fbpx

Novo filme de Emilia Clarke chega em dezembro

Emilia Clarke é uma daquelas unanimidades. Ela virou estrela como a Daenerys Targaryen de Game of Thrones. Teve inclusive indicações para vários prêmios importantes. Fora desse universo da série, ela ainda teve  outros sucessos. É so lembrar de Como eu era Antes de Você e Uma Segunda Chance para Amar. Teve sua cota de fracassos também.  Solo: Uma História Star Wars e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio vêm à mente. Mas, mesmo nesses casos, ela saiu incólume. E agora dia 4 de dezembro, um novo filme da atriz vai estrear diretamente nas plataformas digitais. É Crime e Desejo, cujo trailer foi lançado hoje (25).

E o que acontece?

Parece bom, né? O filme se baseia no livro de Joe Sharkey. É uma chocante história real. Mostra como o primeiro agente do FBI teve uma condenação por assassinato. A direção é do ótimo Phillip Noyce,  que também  fez O Colecionador de Ossos e Salt. Na trama, Emilia interpreta Susan Smith. Ela é uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. É quando ela vê Mark Putnam (Jack Huston, que eu adoro!). Ele é  um atraente – e casado – agente do FBI. Está na cidade para investigar uma série de roubos a banco. Mark a recruta como informante,  e ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

É interessante saber que o livro de Sharkey se concentra principalmente na decadência de Mark Putnam. Mas o diretor Phillip Noyce ficou fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith. Pelo trailer já é perceptível que o papel dá a oportunidade para Emilia Clarke de fazer algo totalmente diferente em sua carreira. Segundo se sabe, a atriz fez um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história. “Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan”, declarou Noyce.

No dia 4, o filme vai estrear nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e locação. E ainda no Google Play e YouTube Filmes apenas para compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *