fbpx

As novidades de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Muita gente fala mal das continuações de O Exterminador do Futuro. Eu confesso que gosto de boa parte delas. Mas é claro que os dois primeiros são os melhores – O Exterminador 1 está em minha lista de favoritos de todos os tempos. Então agora, como os direitos voltaram para James Cameron, esse se envolveu na história como produtor, e conseguiu voltar no tempo. Esqueça tudo o que viu depois. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que estreia em outubro nos cinemas, será uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2:  O Julgamento Final, de 1991. E terá Arnold Schawarzenegger (claro!) de volta ao lado de Linda Hamilton e, surpresa, Edward Furlong. Para quem não se lembra, ele era o adolescente John Connor no filme de 91.

Edward Furlong

A novidade foi anunciada na ComicCon de San Diego, e foi saudada com entusiasmo pelos fãs. Quem fez o anúncio foi o próprio James Cameron, que falou por link de satélite diretamente da Nova Zelândia, onde está filmando a sequência de Avatar. Furlong tinha 13 anos quando participou de O Julgamento Final. Fez outros filmes, com sucesso moderado, mas como é comum nesses casos – infelizmente – teve problemas abuso de álcool e drogas, além de episódios de violência doméstica. Ele voltará também como John Connor. Veja uma foto recente do ator. É provável que tiveram que dar um “banho de loja” no ator para o filme.

O que vem por aí no novo Exterminador

O filme é dirigido por Tim Miller, de Deadpool, que estava lá no painel da ComicCon, e anunciou que o filme será bem violento – será proibido para menores de 17 anos sem adulto acompanhante. E que o Exterminador T-800 estará vivendo uma vida entre os humanos com o nome de Carl. Essas são as novidades. Mas a gente já sabe que, segundo a sinopse, a história vai se concentrar na volta de Sarah Connor (Linda). Ela decide proteger uma jovem chamada Dani Ramos (a colombiana Natalia Reyes) e seus amigos. Isso enquanto um novo Exterminador (Gabriel Luna) é enviado do futuro para eliminá-los.  Entre esses amigos está Grace, vivida pela sempre ótima Mackenzie Davis, que, como ela mesma diz em uma cena do filme, “eu sou humana, mas melhorada”. A atriz também estava presente no painel, assim como Diego Boneta.

Mas o centro das atenções foi mesmo a volta de Linda Hamilton, que eu adoro. Numa das cenas apresentadas, ela se apresenta. “Meu nome é Sarah Connor, eu parei o Julgamento Final com meu filho em 1997, e agora eu caço Exterminadores!” Poderosa é apelido!!

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *