fbpx

Para maratonar com Jennifer Garner…

 data-srcset

Sou fã de Jennifer Garner. Não só como atriz, desde os tempos de Alias (série ótima). Mas também como pessoa, especialmente como reagiu após sua separação de Ben Affleck (que classe!). E agora, nesse momento tão difícil que o mundo está enfrentando, ela fez a diferença mais uma vez.

Juntamente com Amy Adams, Jennifer lançou uma ação na internet para ajudar as crianças. Em conjunto com duas ONG’s – Save the Children e No Kid Hungry- as duas começaram a ler livros infantis para as crianças pela internet. E ainda chamaram amigos famosos, como o apresentador Jimmy Fallon, para fazer o mesmo. Elas pedem, em retorno, que as pessoas ajudem com donativos as duas ONG’s para que possam providenciar comida para crianças que se alimentavam na escola. E que agora, com as aulas suspensas, ficam sem essa refeição. Ela é muito gente boa!

Pegar e Largar

Depois de ler sobre isso, acabei procurando um filme com Jennifer para ver na Netflix. E achei Pegar e Largar, uma produção de 2006, da qual eu nunca tinha ouvido falar. A história começa logo após a repentina morte do noivo de Gray Wheeler (Jennifer Garner) . Ela acaba encontrando conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver faces desconhecidas do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Comédia romântica muito gostosa. Jennifer Garner está ótima como sempre. Timothy Olyphant está sexy e apaixonante como nunca havia visto nem antes nem depois. E o elenco ótimo e divertido ainda têm as participações de gente muito boa como Kevin Smith, Juliette Lewis e Fiona Shaw. Adorei, achei bem fofo!

Mas há outras opções com Jennifer no streaming. Vale uma maratona com a atriz!

O Reino – Amazon e Telecine

Incumbido com a tarefa mais difícil de sua carreira, o agente federal Ron Fleury (Jamie Foxx) tem uma semana para montar uma equipe, infiltrar-se e destruir uma célula terrorista localizada na Arábia Saudita. Choque cultural e oposição local prejudicam o progresso do grupo de elite, mas a solidariedade inesperada de um capitão da polícia saudita chega na hora certa.

De repente, 30 – Amazon e Telecine

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Idas e vindas do Amor – Netflix

Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas. O elenco é cheio de astros. Além de Jennifer, ainda têm Julia Roberts, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Jessica Alba e outros.

Homens, Mulheres e Filhos– Globoplay

Adultos e adolescentes tentam reorganizar seus relacionamentos, transformados pela internet. Don e seu filho Chris, de 15 anos, a usam para obter informação, pornografia e consultar as redes sociais. O garoto também mantém conversa sobre sexo com a colega Hannah, uma aspirante a atriz, cuja mãe publica suas fotos em um site para modelos. Em contrapartida, Patrícia (papel de Jennifer), uma mãe superprotetora, faz de tudo para proteger sua filha da era digital.

Milagres do Paraíso – Netflix

Baseado em fatos reais. Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença.

A Justiceira – Amazon e HBOGo

Após o assassinato de toda a sua família, uma jovem mãe chamada Riley se encontra sem nada a perder. Depois de vários anos de treinamento, sua vingança desencadeia uma caçada incontrolável em que a única opção é matar ou morrer.

Demolidor-  O Homem sem Medo – Amazon

Após descobrir o verdadeiro trabalho de seu pai, o jovem Matt Murdock (Ben Affleck) sofre um acidente que faz com que fique cego e tenha seus sentidos ampliados, além de ganhar um apurado radar mental, que faz com que consiga perceber o que ocorre à sua volta. Já adulto, Matt estuda Direito e passa a treinar arduamente artes marciais. Com isso passa a ter uma vida dupla: durante o dia é um conceituado advogado e à noite passa a usar suas habilidades super-humanas para combater o crime, sob o codinome Demolidor. O ex-casal, Jennifer Garner e Ben Affleck fazem par nesse filme, mas foi antes de começarem a namorar. Repare também na atriz que faz Karen Page. É Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy.

Clube de Compras Dallas– Globoplay

Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México. Matthew McConaughey e Jared Leto ganharam o Oscar por suas atuações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *