fbpx

Como estão as meninas de De Repente 30 ?

 data-srcset

Se você é como 9 entre 10 mulheres que já assistiu e adora De Repente, 30, provavelmente já viu o filme um monte de vezes na TV (na TV por assinatura passa quase todo o dia). Mas nunca deve ter reparado na carinha das “seis amigas” que a personagem vivida por Jennifer Garner, Jenna, convive na fase dos 13. Lembra delas? Consegue reconhecer alguém?

Remember the Six Chicks from <em>13 Going on 30</em>? They Became Big-Name Stars

Algumas delas vão realmente surpreender você. Afinal, tem até uma ganhadora do Oscar. Preste atenção na menina loura da ponta. Sim , é ela mesma, Brie Larson, a vencedora do Oscar por O Quarto de Jack, que esteve este este ano nos cinemas em Kong: A Ilha da Caveira. Brie começou sua carreira com 9 anos, e já era uma veterana, aos 15 em De Repente 30.

Resultado de imagem para 13 going 30 brie larson now and then

Outra surpresa é a garota lourinha de cabelos compridos, a terceira da direita para a esquerda da foto do início da matéria. Sim, é ela mesma, Ashley Benson, conhecida como uma das Pretty Little Liars, a Hannah. De repente, 30 foi o seu primeiro filme, aos 14 anos.

Resultado de imagem para 13 going 30 ashley benson now and then

Se você é fã de Chicago Fire com certeza deve ter reconhecido Brittany Curran, que fez Katie Nolan na série. Ela também esteve em Men of a Certain Age e The Magicians. De Repente 30 também foi seu primeiro filme aos 14 anos.

Resultado de imagem para 13 going 30 brittany curranResultado de imagem para brittany curran chicago fire

Alexandra Kyle era Tom Tom, a líder do grupo, aos 16 anos. Ela havia estreado em Olho por Olho com Sally Field em 1996. Recentemente participou de Justified, NCIS e Rosewood.

Resultado de imagem para alexandra kyle 13 going 30Resultado de imagem para alexandra kyle justified

Julia Roth, que estreou em De Repente 30, praticamente abandonou sua carreira de atriz . Seu último filme foi Meu nome é Taylor, Drilbit Taylor, de 1988. Atualmente se dedica à produção. Fez vários documentários e a série Gilmhower Girls, de 2016.

13-going-on-30-six chicksResultado de imagem para julia roth 13 going 30

Já Megan Lusk, que na época do filme tinha 15 anos parece que aparentemente abandonou a carreira, Seu último crédito como atriz é de 2005 na série Without a Trace.

13-going-on-30-six chicksImagem relacionada

E apesar de não fazer parte das Six Chicks, não poderia deixar de incluir aqui o que aconteceu com Christa B.Allen, que fez o papel de Jenna aos 13, que depois se transformou em Jennifer Garner. Ela estreou em De Repente 30 aos 13 anos, e recentemente fez um bom papel em Revenge, como Charlotte. Está beeem diferente!

Resultado de imagem para christa b. allen now and then

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *