fbpx

Minhas dicas de séries e filmes imperdíveis da Netflix em outubro.

Fazia tempo que a Netflix não tinha uma leva de lançamentos tão boa como essa que promete para o mês de outubro. Não só entre os lançamentos de séries, como  a segunda temporada de The Alienist e A Maldição da Mansão Bly, que estão sendo mega esperadas. Mas também entre os filmes. Quero muito ver Rebecca, e também Emily em Paris. E além disso, há também novas temporadas de séries de sucesso, como as finais de How to get away with murder e Arrow. Há também todos os filmes de Rocky/Creed, vários de terror (afinal, é Halloween) e novos clássicos  como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Bastardos Inglórios e Dunkirk. Ufa, o problema vai ser arrumar tempo para ver tudo isso! Rsrs! De qualquer maneira, separei aqui uma lista dos “imperdíveis”, veja só:

01/10

Bom Dia, Verônica

Série brasileira  da Netflix sobre Verônica Torres (Tainá Müller), que tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Quando ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, também recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Decide então usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

2/10

Emily em Paris 

Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

7/10

O Halloween do Hubie 

A crítica odeia, mas eu adoro Adam Sandler. Aqui, nesse filme original da Netflix, ele é Hubie, um cara que  não é popular em sua cidade, Salem, conhecida como a cidade das bruxas. Mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração tente manter a cidade em segurança no Halloween. Os parceiros de sempre, Kevin James, Steve Buscemi e Rob Schneider também estão de volta.

09/10

A Maldição da Mansão Bly 

Eu já vi, mas só posso falar sobre isso semana que vem. Rsrs! É uma história independente, mas que funciona como uma segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, que também está disponível na Netflix. Têm inclusive os mesmos produtores e alguns atores em comum, como Victoria Pedretti, que aqui faz o papel principal, e o lindo do Oliver Jackson-Cohen. A nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James. Essa mesma história já foi tema do clássico Os Inocentes e do péssimo Os Órfãos.

16/10

Os 7 de Chicago 

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. A produção original da Netflix têm no elenco Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen, Jeremy Strong (vencedor do Emmy por Succession) e Joseph Gordon Levitt.

Star Trek: Discovery: Temporada 3 

Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery para um lugar onde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

21/10

Rebecca – A Mulher Inesquecível 

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte. Kristin Scott-Thomas faz a assustadora governanta, Sra. Danvers. A primeira adaptação da obra de Daphne Du Maurier foi dirigida por Alfred Hitchcock e ganhou o Oscar de melhor filme em 1940. 

22/10

The Alienist: O Anjo das Trevas

Eu adoro a primeira temporada, que inclusive foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro. Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada. Daniel Bruhl e Luke Evans também retornam nessa nova temporada.

23/10

O Gambito da Rainha 

Minissérie com sete episódios, estrelada por Anya Taylor-Joy (Emma). Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

28/10

Amor com Data Marcada 

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo? Adoro uma comédia romântica fofa. E também adoro Luke Bracey, de Caçadores de Emoção: Além do Limite. Rsrs!

Novas temporadas

Riverdale: Temporada 4 – 9/10

As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

Como Defender um Assassino: Temporada 6  – 1/10

Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER – Viola Davis as Annalise Keating “Episode 615” (ABC/Raymond Liu)

The Flash: Temporada 6 – 20/10

Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

Arrow: Temporada 8 – 27/10

O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *