fbpx

Para saber mais sobre o fim de Arrow…

Foi um choque para todos os fãs! Ontem (6), Stephen Amell, o Oliver Queen da série Arrow, anunciou em suas redes sociais que a série vai terminar após sua 8ª temporada, que terá apenas 10 episódios. A série já havia sido renovada, juntamente com Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow há algum tempo. Mas só agora se ficou sabendo que seria a última.  Veja abaixo o post dele:

“Fazer Oliver Queen tem sido uma das grandes experiências  profissionais de minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow irá retornar para seu final com 10 episódios no outono. Há tanto a dizer… agora só quero dizer muito obrigado”

Os rumores

Apesar de ter sido um choque, já havia um certo rumor correndo por Hollywood, que as séries da DC poderiam mudar ou mesmo terminar após os eventos que acontecerão no crossover que irá ao ar em dezembro. O título será Crisis on Infinite Earths. Ele vai reunir novamente todos os heróis – de Flash, Supergirl, Legends os Tomorrow e Arrow. Pelas contas, poderia representar também o fim de Arrow. Até porque um dos rumores também incluía a possibilidade de Oliver Queen morrer. Seria um fim e tanto para a série.

A dica de Elseworlds

Para quem não se lembra, no último crossover, Elseworlds, The Monitor (LaMonica Garrett) veio para a Terra 1 em busca de heróis para um crise que se aproxima. Ele trouxe com ele o Livro do Destino, onde Superman viu que Flash e Supergirl estavam destinados a morrer. Só que Oliver fez um acordo com o Monitor para salvar os dois, o que pode significar a volta dele para coletar sua parte no acordo, que pode ser a vida de Oliver.

Ou seja, preparem os lenços, tá? Por enquanto, a 7ª temporada de Arrow está na metade, e continua a ser exibido normalmente no Warner Channel. No próximo domingo(11), a partir da meia-noite e meia, será exibido o 14º episódio,  Brothers & Sisters.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *