fbpx

Emma Roberts vai estrelar a nova comédia romântica da Netflix

A Netflix recuperou de maneira contundente o sucesso do gênero da comédia romântica. Você com certeza já ouviu falar de Para Todos os Garotos que já Amei (que vai ganhar uma sequência), Sierra Burgess é uma Loser, ou ainda O Plano Imperfeito. Isso sem contar as de Natal: O Príncipe do Natal ( e sua sequência), A Princesa e a Plebeia, entre outras. E agora vem mais uma por aí. Foi anunciado hoje que Emma Roberts será a estrela da nova produção do gênero para a empresa. Chamada Holidate, que está sendo produzida pela companhia de McG. Para quem não conhece, ele é o cara por trás de Supernatural, Nikita, e Shadowhunters.

A história de Holidate mostra Sloane (Emma) e Jackson (ator ainda a ser escolhido), que são dois  “solteiros perpétuos. Eles odeiam os feriados familiares. Isso porque a falta de um namorado (a) faz com que suas famílias sempre tentem apresentá-los a outras pessoas. Depois que se conhecem, entretanto, resolvem ser o par um do outro em todos feriados familiares durante um ano. Não é difícil saber o que vai acontecer, né?

Emma Roberts no filme Little Italy

Emma esteve recentemente em um filme (a também comédia romântica, Little Italy) e na última temporada de American Horror Story. Ela apareceu também esta semana na festa pós-Oscar da Vanity Fair. Estava linda com um vestido revelador e sexy de Yanina Couture.

Foto Getty Images

Demais fotos são de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *