fbpx

O final anunciado de Como Defender um Assassino (e talvez mais uma)

Sempre digo que sou defensora de finais anunciados de séries. Afinal, o fã tem tempo de se preparar para se despedir de seus personagens favoritos. E também tem a certeza que o final será satisfatório (bem, pelo menos na maioria das vezes). Agora, mais uma série muito popular teve seu final anunciado: Como Defender Um Assassino (How to get Away with Murder), exibida aqui no Brasil pelo Canal Sony.

Como Defender Um Assassino

Como Defender um Assassino, estrelada por Viola Davis, terminará com a próxima temporada, que será a sexta, programada para estrear em setembro nos Estados Unidos. A notícia chegou um dia depois que Shonda Rhimes, a criadora de HTGAWM, anunciou que sua primeira série da Netflix vai estrear em 2020. De qualquer maneira, Grey’s Anatomy e Station 19 continuam firmes e fortes na ABC (e aqui na Sony). Como sempre, o final da temporada de HTGAWM terminou com um momento de suspense, com o desaparecimento de Laurel (Karla Souza) e seu filhinho. Mas também com algumas respostas, como quem estava por trás do assassinato do pai de Nate. Isso além da identidade do novo estudante que está se aproximando de Annalise (Viola Davis).

É claro que também tem que se levar em conta a disponibilidade de Viola, vencedora de Oscar e super requisitada no cinema. Ela já tem três filmes programados. Está filmando Ma Rainey Black Bottom, sobre a Rainha do Blues, Esquadrão Suicida 2 e ainda um sobre a ativista Harriet Tubman.

Mas e o rumor sobre a outra série?

Ainda hoje li que 13 Reasons Why, que foi renovada para a terceira temporada em janeiro, já foi renovada também para a quarta. Entretanto, isso ainda não foi confirmado. A história é que a terceira temporada será exibida este ano, e a quarta em 2020. Mas ela deverá ser a última. A terceira temporada de 13 Reasons Why não tem data para estrear ainda. Mas já foi confirmado que boa parte do elenco voltará. A exceção deve ficar com Katherine Langford (Hannah Baker) que já anunciou em seu Instagram que não estará nessa temporada. Acho correto, a história de Hannah já rendeu o que deveria.

Acompanhe aqui no Blog de Hollywood a confirmação ou não sobre a situação de 13 Reasons Why

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *