fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cinema

10 filmes fofos, românticos e divertidos para ver no streaming

Outro dia, conversando com uma amiga, ela me pediu dicas de filmes leves, românticos, para rir. Ela especificamente disse “filme de beijo na boca”, rsrs. Enfim, acho que o streaming está sendo primordial para conseguir tirar a cabeça de todos os problemas que estamos enfrentando nos dias de hoje. E, eu, que sou a maior fã de filmes leves, românticos e fofos (filme de beijo na boca!) percebi que vinha escrevendo muito sobre filmes e séries carregadíssimos. Então, para quebrar um pouco essa história, aqui vão dicas de  filmes levíssimos, para sorrir, para ver no streaming no fim de semana.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata – Netflix

Esse já é antigo, mas se você ainda não viu, vale a pena. Em 1946, uma escritora londrina (Lily James) começa a trocar cartas com moradores na ilha de Guernsey, ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Sentindo-se obrigada a visitar a ilha, ela começa a ter uma ideia de como era durante a ocupação.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars – Netflix

A comédia que mais me fez rir nos último tempos. Adoro! E ainda tem uma música linda, que concorreu ao Oscar, Husavik (e infelizmente não ganhou!). O sonho de dois cantores (Will Ferrell e Rachel McAdams)  da Islândia é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco testam a relação entre os dois.

Orgulho e Preconceito – Netflix

O filme é de 2005, mas como fã de Jane Austen que sou, vejo e revejo sempre. Concorreu a quatro Oscars, inclusive atriz para Keira Knightley. Ela faz o papel de Elizabeth Bennet, que vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy Matthew Macfadyen), faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Casal Improvável – Amazon Prime

Vi no cinema, e dei muita risada. O jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field (Charlize Theron). Só que agora, ela é uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos. E esse casal tão improvável  vai acabar se apaixonando.

Monte Carlo – Amazon Prime

Típica sessão da tarde. É uma fofura, mas confesso que me dá um aperto no coração ver Cory Monteith, morto tão precocemente. Mas, o filme é uma graça. Grace (Selena Gomez), Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) deixam  sua pequena cidade do Texas para conhecer Paris. A viagem é um verdadeiro fiasco até que Grace é confundida com uma socialite bem-sucedida. É quando as garotas passam a usufruir de todas as regalias da alta sociedade.

Eu Odeio o Dia dos Namorados  – Amazon Prime

Depois do sucesso de Casamento Grego, Nia Vardalos e John Corbett se juntaram em mais essa comédia romântica fofa, que não é tão conhecida. Genevieve (Nia) é uma florista e Greg (John) um restaurador. Os dois tem um relacionamento descomprometido. Genevieve tenta não sair com um homem por mais de cinco vezes para não ficar com o coração partido. E Greg já passou por uma porção de relacionamentos desastrosos. Apesar de Greg concordar com Genevieve de não sair com ela muitas vezes, eles não percebem que estão apaixonados de verdade.

Cinderela – Disney Plus

Esse é o meu preferido entre todas as versões de live action dos desenhos da Disney. A história acompanha a jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia e Drisella, na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha (Helena Boham-Carter) provoca uma mudança em seu destino.

Jejum de Amor – Belas Artes a la Carte

Clássico da comédia maluca da época de ouro de Hollywood. Na noite de seu novo casamento, a repórter Hildy Johnson (Rosalind Russell) é convencida a fazer mais uma pauta por seu editor e ex-marido, Walter Burns (Cary Grant). Enquanto entrevista um homem condenado, Hildy percebe que seu enforcamento é uma armação para conseguir votos. Espontaneamente, ela ajuda o homem a escapar.

Emma – Telecine

Divertida e diferente versão dos filmes baseados nos romances de Jane Austen. Conta a história da bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse (Anya Taylor-Joy). Ela é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, Emma se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

Podres de Ricos – Telecine

Uma fofura de filme. Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Um belo dia, Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura. Só que ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local. E isso coloca Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick (Michelle Yeoh), que desaprova o namoro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Streaming

Quando você fala em filmes sobre professores, alguns logo vêm à mente. É o caso de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos. Ou...

Streaming

Hoje (15) tem o lançamento da terceira temporada de Você. É interessante ver que a série hoje é esse enorme sucesso na Netflix. Tanto...

Streaming

Quem me conhece, sabe que acho Jeffrey Dean Morgan o máximo! É um dos meus Top 3. Eu o conheci – como muita gente...

Streaming

Selena Gomez virou trending topics essa semana pelo rumor que estaria namorando Chris Evans. Os fãs só falavam nisso. Seria bom vê-la feliz depois...

Streaming

Você era fã de Fez, Kelso e Jackie? Para quem assistia That 70’s Show, esses nomes são mais do que conhecidos. A série, e...

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina terminou em 2020 após quatro temporadas na Netflix. A série contava a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka). Ela...

Cinema

O final de semana está chegando e o grande acontecimento é a estreia de Venom: Tempo de Carnificina no cinemas. Ele é o destaque...

Streaming

Comédia romântica é um de meus gêneros preferidos. Sempre busco alguma perdida no streaming. E, por várias vezes, passei por Te quiero, Imbecil na...