fbpx

O que vem por aí nas novas temporadas Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Scorpion e Once Upon a Time

Elas estão chegando mais de um mês após o início de suas temporadas nos Estados Unidos. Sem mais comentários sobre esse atraso inexplicável. De qualquer maneira, para todos aqueles que não são fãs tão enlouquecidos, que já arrumaram outras maneiras de assistir os novos episódios, o canal Sony vai estrear as novas temporadas de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Scorpion e Once Upon a Time hoje, dia 29.

A terceira temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. começa às 19.30. Na segunda, o trabalho de Coulson ficou ainda mais complicado pelo aparecimento de uma outra S.H.I.E.L.D., e pela descoberta de que Skye é na verdade uma inumana. O fim foi uma batalha a S.H.I.E.L.D. que fez com que os dois últimos episódios estivessem entre os melhores da série, que é cheia de altos (poucos) e baixos (muitos). Houve um momento que inclusive se pensou que talvez ela poderia não ser renovada para a terceira temporada. Mas a força da marca e o fato que a ABC, que a exibe, e a Marvel têm o mesmo dono (a Disney) provavelmente teve um grande peso para que ela continuasse. Agora na terceira temporada, Coulson começa uma missão secreta para montar uma equipe de inumanos chamados de “Guerreiros Secretos”, com Skye como líder. Eles ainda têm que lidar com o desaparecimento de Jemma e com a criação da ATCU, que vai se tronar uma rival da a S.H.I.E.L.D.

Às 20.30, uma hora antes do horário em que a primeira era normalmente exibida, começará a segunda temporada de Scorpion. O canal demorou muito para iniciar a primeira temporada da série, mas, aparentemente, ela repetiu aqui os bons resultados de audiência que tem Estados Unidos. Afinal, o último episódio da primeira foi exibido no domingo passado. Assim, não haverá intervalo entre as duas temporadas. Eu gosto muito da série. Ela tem um pouco de tudo, romance, amizade, ação, diversão. Apesar de todas as brigas, o grupo volta a se juntar na segunda temporada. Uma nova agente do FBI, Adriana Molina (a atriz de Forever, Alana De La Garza) vai chegar já no primeiro episódio, e também Walter e Page terão que assumir (parcialmente) seus sentimentos, já que ele viu as fitas do hospital onde ela lhe dá um beijo enquanto ele estava desacordado. Nesta temporada, além de um casamento, o time vai enfrentar outras situações complicadas, e não só em suas missões. Toby correrá perigo de vida, e Megan, a irmã de Walter, será o centro de um emocionante episódio que foi exibido esta semana nos Estados Unidos.

O desafio de transformar a mocinha em vilã foi um passo inesperado de Once Upon a Time em sua quinta temporada, que começa às 21.30. No final da  quarta,  Emma foi consumida pelo Lado Negro da Força (só uma brincadeirinha!) e se tornou o cisne negro logo depois de dizer para Hook que o amava. Agora na quinta, Snow e Charming terão que arrumar uma maneira de trazer sua filha de volta (como será que vão esconder a nova gravidez de Ginnifer Goodwin?). A Princesa Merida, de Valente vai entrar na história assim como Merlin, o Rei Arthur e Guenevere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *