fbpx

O possível fim de Grey’s Anatomy (#spoilers)

Grey’s Anatomy é um caso especial na história da televisão. Mesmo depois de 17 temporadas, com entrada e saída de vários atores (somente 3 continuam desde a primeira), continua um sucesso. É a série de ficção número 1 do canal ABC nos Estados Unidos. É também um dos líderes de audiência na Netflix e no canal Sony. De qualquer maneira, nos últimos dias, muito vem se falando que a série poderia terminar nesta temporada. Em entrevista para o site do Hollywood Reporter, a showrunner Krista Vernoff deixou claro que ainda não sabe se teremos um final da 17ª temporada ou um final da série.

“Eu ainda não sei. O final que estamos planejando poderia ser o encerramento da temporada ou da série. Eu estou me planejando para as duas contigências. É difícil e não ideal. Não era o que eu queria”. Fontes da publicação dizem ainda que as conversas de renovação com a ABC vem acontecendo já há alguns meses. Especialmente com o contrato da estrela Ellen Pompeo (Meredith Grey). Para quem não se lembra, a atriz fechou um contrato em 2017 para as temporadas 15 e 16, que a transformaram na atriz mais bem paga da TV. A ABC fez então uma extensão para a temporada 17 (a atual) em 2019. Só recordando que, inúmeras vezes, a criadora da série e produtora Shonda Rhimes declarou que Grey’s Anatomy iria durar enquanto Ellen Pompeo quisesse ficar na série.

Ou seja, o destino da série e de milhões e milhões  de dólares estão nas mãos da atriz. Outras fontes de mercado afirmam que as negociações estão indo bem. Há dois cenários: uma ou duas novas temporadas. Pelo que se sabe nos bastidores, é provável que seja uma. De seu lado, Krista Vernoff também está negociando a renovação de seu contrato. Também parece que está indo tudo bem. Ela ainda declarou que pediu aos executivos da ABC que a posicionassem antes do último episódio da temporada, o 16º, fosse gravado. Dessa forma poderia dar um final especial para os fãs.

#SPOILER

Se você não quer saber o que aconteceu no episódio 8, exibido ontem (11) nos Estados Unidos, é melhor parar de ler aqui. Aqui no Brasil, o canal Sony exibiu na última terça o episódio 5, portanto ainda há outras coisas a acontecer no meio do caminho. Ou seja, tem #SPOILER!

O episódio 7 deu adeus a um personagem muito querido do público. A saga começou em Station 19, que nunca “me conquistou”, mas que eu vejo em ocasiões especiais, quando há crossovers. A perda desse personagem, tão ligado a Meredith, que ainda está em coma por causa do COVID,  rendeu momentos lindíssimos na praia. Também houve tocantes momentos de Zola com as tias. Tudo isso aponta para uma possível morte de Meredith no fim da série, caso ele aconteça nessa temporada. Já imaginou, ela e Derek (Patrick Dempsey) andando na praia juntos? Mas, como fã da série, que a acompanha há 17 anos, confesso que não estou preparada para dar adeus para todos esses personagens tão queridos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *