fbpx

Apresentando as novas Meninas Superpoderosas!

Durante os 8 anos que trabalhei no Cartoon Network, as grandes estrelas eram as Meninas Superpoderosas. Na programação do canal, nos eventos ao vivo, nos produtos licenciados, elas reinavam absolutas. Por isso, fiquei super interessada quando ouvi falar que as meninas iam ganhar uma série em live action. Hoje (9) foram anunciadas as atrizes que serão Lindinha, Docinho e Florzinha.

Chloe Bennet (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes), e a novata Yana Perrault darão vida às personagens no piloto da série, que poderá ou não ser aprovada. Mas, além das atrizes, a equipe tem gente importante. Ela será produzida e roteirizada por Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (Veronica Mars). Com essas duas envolvidas, é pouco provável que a série seja inocente como os desenhos que a gente conhece. Pra começar, elas agora são um trio de mulheres desiludidas de seus vinte e poucos anos. E elas se ressentem de ter passado todas a sua infância combatendo o crime. Uau!

A chamada da história é “Será que elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa das três mais do que nunca?” De novo, uau!!

Como as meninas serão?

Chloe será Blossom Utoniom, ou seja a Florzinha. Só que pela descrição da personagem, “o trauma de ser uma criança combatendo o crime, a deixou ansiosa e reclusa. Mas ela quer ser uma líder de novo – mas em seus próprios termos.” Já Dove Cameron será Bubbles Utoniom, a Lindinha.  Segundo a descrição, ” ela ainda brilha. Mas seu exterior charmoso inclui uma certa dureza e perspicácia inesperadas. No início ela está mais interessada em recuperar a fama do que salvar o mundo. Mas, também pode se surpreender!”

O trio se completa com Buttercup Utonium, a Docinho. Desde pequena, ela sempre foi a rebelde. Mas ela é mais sensível do que sua aparência sugere. Só que ela passou toda sua vida adulta tentando esconder sua identidade de Menina Superpoderosa, vivendo anonimamente.

Maggie Kiley (Dirty John, Riverdale) será a diretora e showrunner. E Greg Berlanti, das séries da DC da CW será um dos produtores executivos. Ou seja, dificilmente essa história não irá pra frente. É aguardar para ver!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *