fbpx

A volta de novos episódios de Grey’s Anatomy e Legacies

Duas boas notícias para os fãs de séries. As novas temporadas de Grey’s Anatomy e de Legacies estreiam hoje (9). A 17ª de Grey’s, que um dos maiores sucessos de audiência entre séries, é às 21 horas no canal Sony. Já a 3ª de Legacies começa às 23h40 no Warner Channel. Ambas já estrearam há algum tempo nos Estados Unidos, e a gente já sabe que terão grandes momentos nas novas temporadas.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série histórica. Mesmo depois de 17 anos continua a se reinventar e nos envolver. Mesmo com as saídas de atores-chave, escândalos de bastidores, algumas situações absurdas. A gente continua adorando. Nessa temporada, ela vai abordar o impacto da pandemia da Covid -19 na rotina da equipe médica do Memorial Grey Sloan. Além disso, os médicos do famoso hospital de Seattle enfrentam grandes dilemas profissionais relacionados à nova doença. Isso sem contar os seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.

Com o atraso na exibição pelo canal, acaba não sendo segredo nenhum que Derek (Patrick Dempsey) e George (T.R. Knight) irão aparecer nos sonhos de Meredith (Ellen Pompeo). Um grande presente para todos aqueles que, como eu, acompanham a série desde o primeiro episódio. Para quem quiser começar essa saga, as 16 primeiras estão na Netflix e na Amazon. A Globoplay tem 14 temporadas.

The Originals

Confesso que não assisto Legacies. Infelizmente não dá pra ver tudo. A série é um spinoff de The Originals, que por sua vez, já era um spinoff de The Vampire Diaries. Rsrs. As duas primeiras temporadas estão na Globoplay.  Ela acompanha a jornada de Hope Mikkaelson (Danielle Rose Russell), que é um ser híbido de vampiro e lobisomem. A nova temporada é composta por 20 episódios. Ela começa com Alaric (Matthew Davis) enviando os alunos para fora do campus para seu primeiro dia, a fim de controlar algumas urgências na escola. Mas, quando um monstro medieval chega com um desafio, os alunos lutam para adivinhar qual deles pode ser um oponente digno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *