fbpx

A volta de inéditos de Grey’s Anatomy no canal Sony

Difícil entender por que razão o Sony Channel demora tanto para exibir inéditos de Grey’s Anatomy. Especialmente porque se trata do maior sucesso do canal disparado. Deveria ser aquele conteúdo que tem lançamento simultâneo. Exatamente como a Star (ex-Fox) faz com The Walking Dead. Ou ainda a Warner com Riverdale. Mas, infelizmente, parece que as coisas funcionam como há 20 anos atrás. E, com isso, a pirataria corre ainda mais solta. De qualquer maneira, para quem não consome conteúdo pirata como eu, a notícia é  boa. Os inéditos  da 17ª temporada de Grey’s Anatomy retornam  hoje (04) ao canal a partir das 21 horas.

É o sétimo episódio, que tem o título de Helplessly Hoping. As equipes estão enfretando uma situação tensa, onde muito está em jogo. Enquanto isso, Jo convence Hayes a relaxar as regras num determinado caso. E ainda Maggie e Winston se reconectam. Quem acompanha sabe que Meredith continua na praia em sua mente. E os casos com COVID continuam a aparecer. Mas nada será mais devastador do que a perda de um personagem muito querido. E será nesse episódio!

Serão somente 16 episódios esta temporada. Nos EUA, nessa quinta (6) irá ao ar o episódio 14, Look Up Child. Ele será centrado em Jackson  e  terá o reencontro dele com seu  o pai, feito  mais uma vez por Eric Roberts. Mas, é claro, o mais esperado será a participação de Sarah Drew, para o reencontro de Jackson e April.

O fim ou não?

Até o momento, ainda não se sabe se Grey’s Anatomy voltará para uma 18ª temporada. A showrunner Krista Vernoff disse há cerca de um mês que não sabia até o momento se a série iria terminar agora. Ou seja, se o episódio 16 seria um season finale ou series finale. Confesso que a sensação que tenho, com todas as participações especiais e despedidas, é que parece o fim. Mas, torço até o último minuto para estar errada. Afinal, nenhuma outra série se reinventou tanto ao longo de tanto tempo. E continua sendo um líder de audiência em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *