fbpx

Novidades no elenco de Hawaii-5-0

Aqui no Brasil, o reboot de Hawaii-5-0 nunca teve o sucesso da série na qual é baseada do mesmo nome, que foi ao ar nos anos 60. Talvez porque as pessoas ainda não tenham se acostumado a buscar séries de ficção no canal ID – Investigação Discovery. De qualquer maneira, nos Estados Unidos, ela tem grande sucesso. Agora em setembro começará a exibir sua sexta temporada por lá. E hoje foi anunciada mais uma novidade para o elenco. Julie Benz, a linda atriz que atualmente está em Defiance, vai ter um papel recorrente na história.

Ela será Jennifer, uma detetive de San Francisco, que está liderando uma equipe de operações, cujo modelo é a Five-0. Enquanto ela está no Havaí pesquisando como eles funcionam, ela formará uma forte conexão com Chin (Daniel Dae Kim, de Lost). E parece que há uma possibilidade de romance.

Mas onde tudo isso deixa a situação de Defiance, onde Julie faz a principal personagem feminina, a ex-prefeita Amanda? E a relação complicada dela com Logan(Grant Bowler)? Bem, primeiro as boas notícias. Em tese, como Hawaii faz parte da fall season e Defiance da summer season, as duas filmagens poderiam ser feitas em datas diferentes. Também não se sabe quanto tempo Jennifer vai ficar no Havaí. Mas (e aí vem as possíveis más notícias), o final de temporada de Defiance nos Estados Unidos, acontece hoje (28). E ainda não foi anunciada sua renovação para o retorno para um quarto ano. Será que…

Seria uma pena. Apesar de um pouco trash, eu adoro a série que é exibida todas as terças no canal SyFy. Por aqui ainda serão exibidos os últimos três episódios.

 

Existem 1 comentários

  1. Não tá muito bom o havai 5.0 sem o chim Keler e a conor os atores que entraram são muitos bom mas a conor e chim e mais emocionante tragam eles de volta conor com o Adam

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *