fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

O monte de filmes de Natal da Amazon Prime para ver em novembro

Agora que o Halloween passou, todo mundo começa a pensar no Natal. Sim, eu já vi panetone nas lojas, rsrs! E já nesse dia 1º, a tempo de uma maratona  no feriado, chegam vários filmes de  temática natalina na Amazon Prime. Se você já está com espírito de natalino, pode embarcar em vários desses filmes. Todos chegam amanhã (1). Eles se juntam a  Natal em Evergreen e O Trem de Natal, sobre os quais já escrevi no ano passado (veja aqui)

Um Natal Apaixonado / A Christmas Love Story –  2019

Uma professora de coral visita um aluno para convencer seu pai viúvo a deixá-lo participar do Show de Natal. Porém, durante a visita, eles acabam presos na casa numa nevasca e um grande amor começa a nascer.
Elenco: Kristin Chenoweth, Scott Wolf, Kevin Quinn, Keith D. Robinson e Eric Close

Um Alegre Natal / A Joyous Christmas – 2017

Uma palestrante motivacional aprende o verdadeiro sentido do Natal ao ser resgatada por um estranho de um acidente quase fatal.
Elenco: Natalie Knepp, Michael Rady, Bonnie Bedelia, Steve Bacic e Marc Senior

Natal em Holly Lodge / Christmas at Holly Lodge – 2017

Quando a empreiteira envia Evan para avaliar a pousada que Sophie Bennett herdou dos pais, eles se conectam imediatamente. Porém, a visita de Evan pode ameaçar os próximos Natais na pousada.
Elenco: Alison Sweeney, Jordan Bridges, Sheryl Lee Ralph, Yan-Kay Crystal Lowe e Toby Levins

Natal no Hotel Plaza / Christmas at the Plaza – 2019

Uma historiadora é contratada para criar uma exibição de Natal no Hotel Plaza e junta-se a um simpático criador de decorações natalinas para trazê-la à vida.
Elenco: Elizabeth Henstridge, Ryan Paevey, Bruce Davison, Julia Duffy e Karen Holness

Uma Conexão para o Natal / Christmas Connection – 2017

A comissária de bordo Sydney é encarregada de tomar conta de Leah, uma menor desacompanhada em um voo. Após Leah ser entregue com segurança ao seu pai, Jonathan, Sydney encontra um pacote que Leah esqueceu.
Elenco: Brooke Burns, Tom Everett Scott, Sophie Neudorf, Micheline Marchildon e Adriana O’Neil

Uma Viagem de Natal /Christmas Getaway –  2017

Uma escritora resolve viajar durante o Natal. Mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.
Elenco: Bridget Regan, Travis Van Winkle, Raven Stewart, Teryl Rothery e Sarah Smyth

Reencontro de Natal / Christmas Homecoming – 2017

A viúva de um militar aluga um apartamento para um capitão do Exército que se recupera de um acidente. Eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, e acabam se apaixonando.
Elenco: Julie Benz, Michael Shanks, Lauren K. Robek, Toby Levins e Farryn VanHumbeck

Natal em Evergreen: Boas Notícias / Christmas in Evergreen: Tidings of Joy – 2019

A cidade de Evergreen está em busca de uma cápsula do tempo há muito perdida quando um escritor cético chega para obter informações sobre a famosa paixão da cidade pelo Natal.
Elenco: Maggie Lawson, Paul Greene, Rukiya Bernard, Holly Robinson Peete e Barbara Niven

Natal Fora de Casa / Christmas in Homestead –  2016

A vida de um prefeito de uma pequena cidade vira de cabeça para baixo quando uma atriz famosa chega para gravar seu novo filme de Natal.
Elenco: Taylor Cole, Michael Rady, Brooklyn Rae Silzer, Jeff Branson e Brandhyze Stanley

Em Casa para o Dia de Natal / Home for Christmas – 2017

Quando uma jovem mulher se apaixona e começa um relacionamento de longa distância com um soldado da ativa, sua mãe protetora tenta de tudo para evitar que a filha sofra por amor.
Elenco: Catherine Bell, Victor Webster, Matreya Fedor, Anthony Konechny e Chiara Zanni

Senhorita Natal / Miss Christmas –  2017

Uma carta de um menino leva uma ‘localizadora’ oficial de árvores a uma pequena cidade. Lá ela é forçada a encarar aquilo que realmente tem sentido falta no Natal.
Elenco: Brooke D’Orsay, Marc Blucas, Luke Roessler, Fiona Vroom e Greg Rogers

Once Upon a Holiday  – 2015

Quando uma princesa foge de sua comitiva para explorar a cidade de Nova York no Natal, ela conhece um jovem que mostra a ela o lado dele da cidade.
Elenco: Briana Evigan, Paul Campbell, Greg Evigan, Jacqueline Samuda e Jay Brazeau

Um Fim de Semana de Inverno / One Winter Weekend – 2018

Cara, uma escritora que é deixada pelo namorado no Réveillon, decide dar um tempo nos namoros. Desafiada por sua chefe a escrever a respeito, ela espera que uma viagem para esquiar com sua melhor amiga estimule sua inspiração.
Elenco: Taylor Cole, Jack Turner, Rukiya Bernard e Dewshane Williams

Natal nas Montanhas Rochosas / Rocky Mountain Christmas –  2017

Depois de seu rompimento com um famoso empresário de tecnologia chegar às manchetes nacionais, Sarah retorna ao rancho de seu tio para escapar dos holofotes, onde ela cruza com um ator de Hollywood que está se preparando para um papel.
Elenco: Kristoffer Polaha, Lindy Booth, Treat Williams, Chris McNally e Paige McCulloch

Um Natal de Mudanças / Switched for Christmas –  2017

Quando gêmeas idênticas têm dificuldade em planejar suas respectivas festas de Natal, elas se convencem de que a grama do vizinho é mais verde.
Elenco: Candace Cameron Bure, Eion Bailey, Mark Deklin, Natasha Bure e Cooper Daniel Johnson

Um Doce Natal / The Sweetest Christmas – 2017

Uma confeiteira em dificuldades precisa aderir ao espírito natalino ou pode perder um concurso e uma segunda chance no amor.
Elenco: Lacey Chabert, Lea Coco, Jonathan Adams, Brenden Sunderland e Lara Gilchrist

Um Inverno dos Sonhos / Winter’s Dream – 2018

Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda. Isso a leva a despertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.
Elenco: Dean Cain, Kristy Swanson, Aren Buchholz, Lizzie Boys e Laura Bertram

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Provavelmente você já ouviu falar da minissérie inglesa Bebê Rena, que está na Netflix. Muita gente tem me perguntado sobre ela nas redes sociais...

Streaming

Adoro esses filmes que mostram casos jornalísticos reais, onde um profissional da imprensa fez a diferença. Há tantos, como The Post, Todos os Homens...

Cinema

Eu estava viajando quando houve a sessão para a imprensa de Guerra Civil. Então, quando cheguei, fui assistir ao filme no cinema. Depois de...

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Você também pode gostar de ler

Cinema

Já sei que muita gente está contando os minutos para começar a maratona de filmes de Natal. Então, para quem tem TV por assinatura,...

Streaming

Sei que não é todo mundo que gosta de musical. A grande maioria tem preconceito. Mas, você que acompanha o Blog de Hollywood, sabe...

Streaming

Ok, o Natal está chegando. E se você gosta de filmes do gênero, o Telecine Touch fez uma programação especial só com aqueles filmes...

Streaming

É bem provável que alguma vez na vida você tenha visto alguma versão para o cinema ou para a TV de Um Conto de...

Streaming

Filmes de Natal são sempre populares. Mas a gente tem que admitir que boa parte deles tem basicamente a mesma estrutura. Uma pessoa desiludida...

Cinema

O Lifetime tem essa tradição de uma programação de Natal de filmes fofos. Comédias, romances e histórias encantadoras trazem a atmosfera natalina com a...

Streaming

Já falei aqui sobre como gosto de filmes de Natal. Então quando vi um filme da Netflix, que além de ser de Natal, também...

Streaming

Quando vi o trailer e a sinopse de Segredos do Passado, da Prime Video, fiquei entusiasmada. A história parecia interessante. E ainda tinha Eric...