fbpx

Mais sustos no retorno de The Exorcist

 data-srcset

Nessa sexta-feira, dia 29, chega ao canal FX, às 23h30, a segunda temporada de O Exorcista, em lançamento simultâneo. Se não viu a primeira temporada, está perdendo tempo. Com certeza, ela teve alguns dos momentos mais assustadores que vi na TV nos últimos tempos. Está disponível no aplicativo FoxPlay. É uma espécie de continuação do filme clássico dos anos 70. Na história, Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista e ambicioso que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Enquanto isso, o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. O caminho dos dois vai se cruzar quando eles têm que lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance. Desesperada com a situação de sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.

Durante algum tempo, ficou-se em dúvida se haveria uma segunda temporada, já que o final da primeira parecia realmente definitivo. A opção foi buscar uma história completamente diferente. A família Rance, inclusive a estrela Geena Davis, não retornam, somente os dois padres. Agora, os Padres Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que  hoje dirige uma casa de crianças em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacada por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno. Além dessa história, a série também vai mostrar o Padre Bennett (Kurt Egyiawan), que está do outro lado do Atlântico, e tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Resultado de imagem para the exorcist season 2

O fato dos atores que faziam a família Rance – Geena Davis, Alan Ruck, Hannah Kasulka, e Brianne Howey –  não fazerem mais parte do elenco regular não implica que eles não possam aparecer como convidados. Mas nada disso está confirmado. De qualquer maneira, é possível esperar momentos aterrorizantes pelo que disse Jeremy Slater, “não é simplesmente uma história de padres lutando contra demônios. É muito mais. Você verá novos tipos de cenas de terror. Você vai ver cenas tão assustadoras que nós ainda não temos certeza se iremos conseguir coloca-las em TV aberta. Você vai ver um número de reviravoltas e surpresas.”

Bem, se for tão assustador quanto a primeira, é melhor combinar com alguém para não ver sozinho.

Resultado de imagem para the exorcist season 2 scenes

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *