fbpx

Lisseth Chavez vai sair de Chicago P.D.

 data-srcset

A perda de uns é o ganho de outros. Desde a sétima temporada, Lisseth Chavez faz a personagem Vanessa Rojas, a oficial de inteligência de Chicago P.D.. Mas agora anunciaram que ela não retornará para a oitava temporada. Isso porque ela vai se tornar parte do elenco regular de Legends of Tomorrow. Seu papel será o da especialista em aliens, Esperanza Spooner Cruz, “uma mulher qualificada para ajudar o grupo a enfrentar seus inimigos intergaláticos”.

Lisseth Chavez entrou em Chicago P.D. logo no segundo episódio da sétima temporada. Ela foi recrutada pelo sargento Voight (Jason Beghe) para se tornar parte do time. Desde então ela formou uma conexão, e um leve flerte com o oficial Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins). A produção ainda não divulgou como a série vai tratar a saída da atriz, mas segundo o site TVLine, vão adicionar novos atores ao elenco para preencher esse espaço.

E o que vem por aí?

A sétima temporada de Chicago P.D. acabou antes do programado como tantas outras devido à pandemia. Com isso, o episódio 20 acabou servindo como o final de temporada, já que os últimos não puderam ser filmados/finalizados. A boa notícia é que no final de setembro, vão começar as filmagens novamente das três séries de Chicago – P.D., Fire e Med. E todas retornarão com episódios inéditos em 11 de novembro nos Estados Unidos. A gente sabe que o final da temporada  de Chicago P.D. deveria ser bem diferente. Inclusive com mortes.

O showrunner Rick Eid revelou ao Digital Spy no último mês de abril o que poderemos esperar. “Nós tínhamos um excitante final de temporada que provavelmente terá que ser empurrado para  frente, para ser o episódio 4 ou 5 da próxima. Eu não posso falar especificamente sobre o episódio, além de dizer que alguém que conhecemos será assassinado.” Parece que já sabemos quem é, né?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *