fbpx

O momento do crossover das séries de Chicago

Para quem é fã das séries de Chicago, o momento é de expectativa total. O canal Universal vai exibir nessa segunda (25) um mega crossover, a partir das 21h30. Serão episódios inéditos – os quartos das atuais temporadas –  de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD. Tudo começa com o episódio de  Chicago Fire, às 21h30. Em seguida, às 22h30, é a vez de Chicago Med. A maratona termina às 23h30, quando vai ao ar o episódio de P.D..

Esse foi denominado o maior crossover da história das séries de Chicago.  O título é Infection, já que uma grande ameaça chega à cidade. A história começa quando uma bactéria rara, mas mortal, afeta várias vítimas locais. Assim os melhores socorristas da cidade devem trabalhar juntos ao lado do CDC para resolver a situação perigosa. Após um incêndio em uma universidade local ligada ao surto, Severide suspeita que algo maior possa estar acontecendo.

A história foi baseada em uma ideia do produtor executivo Dick Wolf. E o que se pode esperar? Em Chicago Med,  o Dr. Will Halstead e o Dr. Crockett Marcel terão os principais arcos. Will vai trabalhar para achar a cura da bactéria que se alimenta de carne humana enquanto Crockett vai trabalhar sem parar cuidando dos pacientes.

Como será?

Já em Chicago P.D., os principais serão Jay Halstead e Hailey Upton . Jay  vai liderar a a caçada pelos culpados, enquanto Upton tem que lidar com a possibilidade de ter sido infectada. Mas o time todo terá grande visibilidade, trabalhando junto. Só que como a primeira hora será de Chicago Fire, é aqui que será percebido o grande problema. É durante um jogo dos Bears que Matthew percebe que um homem está tendo um colapso, com a infecção atingindo suas pernas. E, é calro, ao atender um chamado sobre um incêndio na  Central University, que todos começam a perceber as ligações neste intricado caso.

O produtor executivo da série, Derek Haas, avisa: “Há uma cena incrível como o Detetive Voight, a administradora do hospital Sharon Goodwin e o Chefe dos bombeiros Bowden. Você normalmente não vê esses três em uma cena juntos. Afinal, eles são os cabeças de cada família, de uma certa forma”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *