fbpx

Hoje tem a sexta temporada de Chicago Fire!

 data-srcset

O hiato da temporada de Chicago Fire foi especialmente difícil para os fãs da série. Isso porque ela terminou sua quinta temporada com a maioria do Batalhão 51 presa em um armazém em chamas. A pergunta sobre quem sobreviveria ou não ficou na cabeça de todos. E hoje, 23, o canal Universal vai mostrar, a partir das 22 horas, já de cara, a resolução desse cliffhanger.

Resultado de imagem para chicago fire season 5 cliffhanger

Mas é claro que todo mundo já imaginava que Casey (Jesse Spencer) não seria uma vítima, mesmo depois de seu discurso emocionante, que parecia uma despedida para sua mulher Gabby Dawson (Monica Raymund). Afinal, ele é o principal, ninguém anunciou que o ator sairia da série, e também ele estava no novo cartaz de divulgação da temporada.

Resultado de imagem para chicago fire season 6 poster

O episódio de estreia, It Wasn’t Enough / Não Foi Suficiente, mostra a arriscada decisão de último minuto de Boden (Eamonn Walker) , na esperança de conseguir salvar sua equipe. Logo depois a série dá um salto de dois meses para mostrar como estão todos depois de tudo aquilo. A novidade será a chegada de Eloise Mumford (a Kate Kavanaugh dos filmes de 50 Tons de Cinza) como Hope, uma amiga da paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer), que está de passagem por Chicago. E é lógico que ela já se interessa por Severide (Taylor Kinney) – quem não? E Stella (Miranda Rae Mayo), como fica nessa história?

Resultado de imagem para taylor kinney chicago fire gif

Segundo o produtor executivo, Derek Haas, a temporada vai “ter um olhar nas famílias, nas famílias fora do corpo de bombeiros e como isso vai afetar a todos lá dentro.”

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *