fbpx

Uma nova baixa na temporada de Chicago Fire!

A gente sabe que quando um série passa das cinco temporadas, é muito difícil manter o elenco original completo. Quantas e quantas já passaram por isso. Grey’s Anatomy, por exemplo, hoje só tem três atores que estão desde a primeira temporada. Entre as séries de Chicago, isso também já aconteceu várias vezes. É só lembrar a saída de Colin Donnell de Chicago Med, ou de Sophia Bush de Chicago PD. Isso só para mencionar dois. No caso de Chicago Fire, isso também aconteceu, sendo o caso mais famoso o de Monica Raymund. Mas agora, mais um vai embora…

No episódio de Chicago Fire exibido ontem (17) nos Estados Unidos, ficamos sabendo que a paramédica Gianna Mackey, que chegou no início da temporada. Segundo o roteiro, Gianna recebeu uma oportunidade em outro local com mais oportunidades de crescimento. A atriz Adriyan Rae participou de 10 episódios, e “razões particulares” foram a desculpa oficial dada pelo showrunner Derek Haas. Em entrevista a Entertainment Weekly, ele clarificou. “Como showrunner, você respeita absolutamente o que o ator precisa. Tudo o que posso dizer é que nós a amamos, e eu sei que ela será ótima em qualquer outra série. E ela deixou a 51 em ótimos termos. Então há uma chance de  ver como ela está. Nós estamos sempre buscando algo para impulsionar um crossover. E não crei que foi a última vez que vimos Mackey na Firehouse 51.”

E o que a atriz disse?

Rae confirmou sua saída em sua conta no Instagram em um post meio confuso. “Apesar de um final inesperado, eu aprendi tantas lições valiosas, atuando com astros olímpicos, e saindo mais forte. E mais importante, conheci e fiz muitos amigos incríveis. Eu peço que vocês me proporcionem a mesma graça, espaço e compreensão que você gostaria de ter em qualquer momento de transição. Eu percebo que ao mesmo tempo que é triste, algumas coisas realmente devem durar somente uma temporada. E está tudo bem. E que eu sou humana e todos nós estamos crescendo.”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *