fbpx

Hoje tem estreia de FBI: Most Wanted!

A gente já sabe que Dick Wolf tem um toque especial. A maioria de suas séries é sucesso. As três de Chicago foram renovadas para mais três temporadas. O mesmo aconteceu com a recordista de temporadas, Law and Order: SVU . Mas Dick Wolf tem outra série sob seu guarda-chuva de produtor : FBI, que está em sua segunda temporada, e também é exibida no canal Universal. E agora está também começa a render spinoff’s, como Dick Wolf sabe fazer tão bem. FBI: most Wanted vai estrear hoje (4) no canal Universal, às 23 horas.

Depois de terem sido apresentados em um episódio de FBI, a equipe de FBI: Most Wanted começa sua história perseguindo um daqueles que está na lista dos mais procurados dos Estados Unidos. No primeiro episódio, chamado Dopesick, a equipe tem que perseguir um médico quando uma gravação mostra o momento em que ele administra uma injeção fatal na esposa.

O chefe da equipe, chamado Jess LaCroix, você conhece bem. É Julian McMahon, especialista em “cafas” tanto em filmes como O Quarteto Fantástico, como em séries como Estética e Charmed. Aqui ele é um viúvo sério, na linha do Gibbs de NCIS. Completam o time outras figuras conhecidas. Começando por Kellan Lutz, o Emmett de Crepúsculo, e ainda Keisha Castle -Hughes, que há pouco tempo era uma das irmãs de areia assassinas de Game of Thrones. A segunda em comando é Sheryl Barnes, vivida por Roxy Sternberg, que foi Erica em Absentia. O time fica completo com Nathaniel Arcand (de Blackstone), como Clinton Skye.

E vale a pena?

É difícil dizer se a série vai vingar. Para entender melhor esse primeiro episódio, era bom você assistir aquele em que os agentes foram apresentados dentro da série-mãe, FBI. Porque a ação já começa como se você já a assistisse há muito tempo. Há pouca informação sobre cada um dos personagens. Apenas que o seu objetivo é alcançar o super procurado. Então, se você busca mais uma opção de “o crime da semana” pode dar uma chance para mais essa série.

Cena do episódio de FBI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *