fbpx

Dicas de 10 séries com homens lindos

Gostei da brincadeira. Você pode ter notado algumas ausências no meu texto “Dicas de 10 filmes com homens lindos“. Como George Clooney, Bruce Willis, Patrick Dempsey. Mas isso tinha uma razão, eu estava guardando esse lindos para o texto de hoje, “Dicas de 10 Séries com homens lindos”. Então, nesses tempos em que temos que continuar em casa, vão aqui minhas sugestões de maratonas com esses maravilhosos. Ai ai!

Patrick Dempsey – Grey’s Anatomy – Netflix

Quem assistiu Loverboy: Garoto de Programa, nunca poderia imaginar que um dia Patrick Dempsey se tornaria um cara tão bonito e sexy. Mas, depois que foi o McDreamy durante 11 temporadas de Grey’s Anatomy, foi impossível não se apaixonar por ele. Aliás, a série, que mostra o dia a dia dos médicos de um hospital de Seattle, está  entre as mais prolíferas no quesito homens bonitos. Além de Patrick, ainda teve Jeffrey Dean Morgan (Denny), Jesse Williams (Jackson), Eric Dane (Mark), Giacomo Gianniotti (DeLuca), Chris Carmack (Link), Martin Henderson (Nathan), entre outros.

David Boreanaz – Buffy -A Caça-Vampiros – Now/Claro Vídeo

David Boranaz fez Bones, e atualmente está em SEAL Team, depois de estrelar o spinoff de Buffy -A caça-Vampiros, Angel. Mas na minha opinião, ele nunca esteve tão sexy e lindo como nas três temporadas de Buffy. Ainda tinha toda aquela coisa de amor proibido entre uma caça-vampiros e um vampiro. Era muito bom!

Ian Somerhalder – The Vampire Diaries – Amazon/ Globoplay

Ele já tinha impressionado com seus belos olhos azuis em Lost. Mas foi depois que foi um dos irmãos Salvatore, vampiros que habitam em uma pequena cidade e são apaixonados pela mesma mulher, que a gente realmente prestou atenção nele. Recentemente esteve em Apocalipse V (disponível na Netflix), mas a série foi cancelada depois de uma temporada. Mas ele continua lindo!

Nikolaj Coster-Waldau – Game of Thrones – HBO Go

A primeira aparição de Nikolaj em Game of Thrones foi de tirar o fôlego. Completamente lindo, ele demostra ser um grande vilão empurrando um garotinho pela janela. Mas, com o tempo, Jamie Lannister, de uma das famílias que disputava o trono de ferro, passou por várias transformações, se tornando um dos personagens mais interessantes da série. E sempre maravilhoso!

Josh Holloway – Lost – Now/Claro Vídeo

Lost é uma daquelas séries que você ama ou odeia, ao contar a história cheia de monstros e perigos enfrentados pelos sobreviventes de um vôo que cai em uma ilha cheia de mistérios. Um deles era o sexy bad boy, Sawyer, feito por Josh Holloway, o protótipo do “cafa” lindo. Mas confesso que mesmo achando que Sawyer era super sexy, meu coração sempre pendia para o lado do herói, Jack, vivido por Matthew Fox. Aliás, ele também era muito interessante.

Henry Cavill – The Tudors – Globoplay

Você pode achar que Henry Cavill está o máximo em The Witcher (disponível na Netflix). Mas, é preciso conhecer também como ele também estava de tirar o fôlego na série sobre o reinado (e os casamentos) do rei Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers). Na série, Henry é Charles Brandon, o melhor amigo do rei.

Chris Noth – Sex and the City – HBOGo

Uma das histórias mais interessantes de Sex and the City era o relacionamento de idas e vindas de Carrie (Sarah Jessica Parker), com Mr. Big (Chris Noth).  Sempre apaixonados, mas sempre com alguma coisa aparecendo na história para atrapalhar, os dois só resolveram suas diferenças no último e super-romântico episódio, em Paris. Tudo com a ajuda das amigas, claro!

Joe Manganiello – True Blood – HBO Go

Sim , True Blood tinha outros homens bonitos. Stephen Moyer (Bill), o meu preferido, e Alexander Skarsgard (Eric), o preferido da maioria (rs). Mas, é preciso reconhecer que o mais bonito e sexy de todos era o lobisomem Alcide, feito por Joe Manganiello. Todos eles completamente apaixonados pela garçonete Sookie (Anna Paquin), que ficou com todos. Garota de sorte!

Tom Welling – Smallville– Amazon e Globoplay

Durante 10 temporadas, vimos Tom Welling criar um Clark Kent, que começou adolescente, e terminou um homem apaixonado por Lois Lane (Erica Durance), pronto para se tornar Superman. E sempre lindo e apaixonante.

Idris Elba – Luther  – Globoplay e Looke

Para quem não conhece a série, ela conta a história de John Luther (Idris Elba), um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue. E como esse Idris Elba é sexy, hein?

E ainda…

Faltaram nessa lista alguns de meus preferidos. Isso porque as séries não estão disponíveis em streamings oficiais. É o caso de George Clooney, em Plantão Médico, Bruce Willis em A Gata e o Rato, Mark Harmon em Chicago Hope.

E ainda outros lindos como Gil Gerard (Buck Rogers), Dirk Benedict (Gallactica-Astronave de Combate), Matt Bomer (White Collar) e Jeffrey Dean Morgan (Magic City). Uma pena! Mas ficam aí as fotos!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *