fbpx

Hoje tem a estreia de SEAL Team, com David Boreanaz

Eu me tornei fã de David Boreanaz quando comecei a assistir Buffy : A Caça-Vampiros. Ele era bonito, misterioso, sexy, e obviamente apaixonado. Continuei a assisti-lo quando ele ganhou sua própria série, Angel. E quando Angel terminou, e ele ficou vários anos estrelando Bones, lá estava eu de novo. Agora eu e David começaremos mais uma etapa de nossa história (rs). Hoje (4) estreia no canal AXN, a partir das 22 horas, SEAL Team, estrelada por ele.

Aqui, David é o líder de uma equipe de integrantes da divisão de elite da marinha, os Navy SEALS. A série mostra a vida profissional e pessoal desses homens enquanto treinam, planejam e executam tarefas complexas diante das ameaças enfrentadas pelos Estados Unidos. Isso inclui desde agentes terroristas, alvos militares, recuperação de informações confidenciais até a resolução de casos ainda mais desafiadores.

O personagem de David, que emagreceu bastante desde Bones, se chama Jason Hayes (que seria originalmente feito por Jim Caviezel),  um respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada em consequência de sua longa carreira militar. O time inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot, de Bates Motel), um jovem dedicado, multilíngue e da segunda geração SEAL.


O time ainda conta com o suporte da analista da CIA, Mandy Ellis (Jessica Paré, de Mad Men), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.

O primeiro episódio balanceou bem a divisão entre a parte profissional, com direito a tiros e perseguições, e pessoais. Gostei disso. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que começou a ser exibida nos Estados Unidos essa semana. Pena que a primeira demorou tanto tempo para chegar por aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *