fbpx

Dicas de 10 filmes com homens lindos

 data-srcset

Nesses tempos tão difíceis, nada melhor do que a gente usar o tempo vendo coisas e gente bonita, certo? Então, considerando que adoro ver homens lindos (rsrs), resolvi fazer uma lista de dicas de filmes só com vários deles. Ah, e, é claro, os filmes são só aqueles onde esses lindos estavam no auge. Ou seja, mesmo que atualmente  alguns tenham “dado uma caída”, aqui eles continuam maravilhosos. Então vamos lá:

Gerard Butler – A Verdade Nua e Crua – Netflix

Uma delícia de comédia e Butler nunca esteve tão sexy (repare na cena da dança! Nossa!!). Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o apresentador Mike Chadway (Gerard Butler). Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.

Chris Pine – Star Trek – Amazon e Telecine Play

Chris Pine é sempre charmoso, mas, na minha opinião, ele nunca esteve tão sexy como quando foi o Capitão Kirk no reboot da série clássica de Star Trek. A bordo do USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural. Só que a jornada é atrapalhada por Nero (Eric Bana), um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcano friamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Chris Hemsworth – Rush – No Limite da Emoção – Amazon e Globoplay

É claro que ele está o máximo como Thor em todos os filmes. Mas Chris Hemsworth está sexy demais no papel do corredor James Hunt nesse excelente filme dirigido por Ron Howard. A história se passa nos anos 70. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Bruhl) e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar o campeão mundial de Fórmula 1.

Brad Pitt – Era uma Vez em … Hollywood – HBOGo

Na minha opinião, Brad Pitt ficou bem melhor com o passar dos anos. E, no filme que lhe deu o Oscar de coadjuvante, ele está no seu ápice. Em Era uma Vez em… Hollywood, a história se passa em Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê (Brad), está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica. Isso acaba envolvendo os dois em assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Keanu Reeves – A Casa do Lago – Netflix

Esse é um dos meus romances favoritos, e Keanu nunca esteve tão apaixonante. Uma médica solitária (Sandra Bullock) vai morar numa linda casa na beira de um lago, e acaba se apaixonando por um arquiteto (Keanu). O problema é que eles nunca se encontraram, só se comunicam através  de troca de bilhetes pela caixa de correio da casa onde ela mora. Quando os dois descobrem que estão vivendo no mesmo dia, mas com dois anos de diferença, eles resolvem desafiar o tempo e tentam descobrir qual é o mistério atrás desse incrível romance .

Zac Efron – Um Homem de Sorte – Netflix

Zac tem um rosto lindo, e nesse filme, baseado em livro de Nicholas Sparks, pôde fazer um papel super romântico. Ele é Logan Thibault, que volta da guerra do Iraque com a certeza de que seu talismã durante o conflito foi a fotografia de uma mulher que ele não conhece (Taylor Schilling). No seu retorno, ele se aproxima dela sem lhe contar a verdade, se envolvendo em sua vida e com sua família.

Paul Walker – Velozes e Furiosos – Telecine Play

Foram vários filmes da franquia até sua morte. Mas foi no primeiro, de 2001, onde ele estava mais bonito. Ele é Brian O’Conner, um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança do líder Dom Toretto (Vin Diesel), ele corre o risco de ser desmascarado.

Pierce Brosnan – O Inferno de Dante – Amazon e Telecine Play

Para mim, o ápice de Pierce Brosnan foi em Thomas Crown: A Arte do Crime. Mas o filme não estava disponível nos canais de streaming no momento. Então, entra no lugar um filme que eu adoro, e onde ele está obviamente lindo, O Inferno de Dante. No filme, Pierce é o vulcanólogo Harry Dalton, que chega à cidade de Dante’s Peak para uma investigação. Harry acredita que o vulcão dormente está prestes a entrar em atividade, e seu único aliado na cidade é a prefeita, Rachel Wando (Linda Hamilton), cuja família é uma das que estão em risco.

Hugh Jackman – Austrália – Telecine Play

Hugh Jackman é sempre apaixonante, e está entre os mais lindos do cinema atual. Mas como está sexy em Austrália. Com o mundo à margem da Segunda Guerra Mundial, Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman) viaja da Inglaterra à Austrália para inspecionar uma fazenda de gado que herdou. Relutantemente une forças com um vaqueiro conhecido na cidade (Hugh). Eles leva o gado para outras terras para salvar a sua fazenda, mas quando finalmente chegam à cidade de Darwin, precisam enfrentar os japoneses que destruíram Pearl Harbor.

Viggo Mortensen – O Senhor dos Anéis – Netflix

Viggo Mortensen entrou na trilogia de O Senhor dos Anéis depois que Stuart Townsend não funcionou. É difícil imaginar outro ator no papel. Tão linda e sexy como Aragorn, o herói dessa história. Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo (Elijah Wood) tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *