fbpx

Canal TNT Séries chega aos assinantes de Net e Claro

Um canal de séries é sempre bem-vindo. E agora finalmente o TNT Séries vai chegar a grandes operadoras. O canal estará disponível na Net e na Claro, respectivamente nas posições 643 e 143, a partir de amanhã, 19 de abril. Os representantes canal ainda declaram que, em breve, os clientes terão acesso ao conteúdo do TNT Séries no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Infelizmente, pelo menos nesse primeiro momento, o canal não traz muitas novidades. Tem a minissérie Devil’s Playground, com Toni Colette , um thriller de conspiração que conta uma história sobre crimes cometidos por padres católicos na Austrália. Parece interessante mas serão somente seis episódios.

Fora isso, dá a a oportunidade de ver séries que podem ter assado em branco quando foram exibidas em outros canais. Pode ser o caso de Gracepoint, Major Crimes, Constantine, Suits – todos exibidos aqui às 21 horas – , Rizzoli & Isles, Justified, Continuum e  The Closer. O canal também promete maratonas. Neste mês, será mostrada The Last Ship – 23 e 24 – a partir da 12.30. Também estão programadas para os próximos, The Astronaut Wives Club e Heroes Reborn.

Espero que logo o canal também programe uma reprise de séries que foram mostradas no canal antes dele ser exibido nas maiores operadoras. É o caso de Agente X, com Sharon Stone, e Proof, com Jennifer Beals. Apesar de já terem sido canceladas, eu vi o primeiro episódio de ambas, e até gostei. Enquanto isso, outras séries que já foram (bem) exibidas em outros canais como CSI Miami(segunda a sexta às 22.45) e  Law & Order  (segunda a sexta às 19 horas)  fazem parte da programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *