fbpx

Olha quem está voltando para Suits!

No final da sétima temporada, a gente viu Mike (Patrick J. Adams) e Rachel (Meghan Markle) indo embora do universo de Suits. A probabilidade de Meghan retornar, agora que é uma princesa com um bebê, é quase nula. Mas quanto a Patrick J. Adams, a coisa era diferente. Já nas apresentações para a imprensa em janeiro, o produtor executivo de Suits, Aaron Korsh, ele disse que estava esperançoso que conseguiriam acertar uma participação especial do ator. Especialmente porque esta será a última temporada da série.

E hoje(3), saiu a confirmação oficial.  Mike irá aparecer no episódio 5 da próxima temporada. Ele se verá envolvido num caso contra Harvey (Gabriel Macht) e Samantha (Katherine Heigl). Segundo Korsh, ” ele não saberá exatamente que Samantha estará envolvida, mas que Harvey estará”. Além disso, ele ainda comentou que “haverá algumas cenas emocionantes e divertidas com Mike e a velha equipe. Ele vai interagir com outros, além de Harvey e Samantha.”

Há ainda um rumor que Mike poderia voltar também para o final da série. Korsh chegou a dizer que , se for o caso, não haveria problemas de agenda com o atual trabalho de Patrick J. Adams. Ele será o astronauta John Glenn na primeira temporada da série da National Geographic, The Right Stuff.  A série que tem Leonardo DiCaprio entre seus produtores, vai estrear na NatGeo em 2020. Quem sabe?

A nona e última temporada de Suits vai estrear nos Estados Unidos em 17 de julho, e terá 10 episódios. Aqui todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *