fbpx

A nova série de Katherine Heigl é da Netflix

Ela ainda estará nos episódios da última temporada de Suits, que estreia dia 17 nos Estados Unidos. Mas se a história de Katherine Heigl como Samantha está terminando, ela está pronta para um novo desafio. A atriz irá produzir e estrelar uma nova série da Netflix, chamada Firefly Lane. A série será baseado no best-seller do mesmo nome escrito por Kristin Hannah e deverá estrear em 2020.

O tema será a amizade de duas amigas inseparáveis, com uma ligação muito complicada. Katherine será Tully Hart, uma ambiciosa e magnética força da natureza, Segundo a descrição oficial do personagem, apesar de ter tido uma infância traumática,  “ela enfrenta uma solidão interna, mesmo tendo alcançado grande fama e fortuna como jornalista e apresentadora de um talk show. Sua tábua de salvação é sua amiga e alma gêmea, Kate (atriz ainda não escolhida), com quem ela tem uma ligação muito forte durante tumultuados 40 anos.

Depois de sua saída de Grey’s Anatomy, Katherine Heigl teve vários fracassos. Duas séries estreladas por ela, Doubt e State of Affairs, não passaram da primeira temporada. Ela ficou duas temporadas de Suits, e agora vai estrelar Firefly Lane. Espera-se que dessa vez seja um sucesso

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *