fbpx

De onde você conhece Kaitlyn Dever, de Inacreditável?

Depois de ver Inacreditável, com certeza, você vai sair impressionado pela atuação da atriz Kaitlyn Dever, que faz a vítima de estupro na série. Ela inclusive foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação na série. E apesar de ter uma cara de garotinha, ela está completando  23 anos hoje (21) e já pode ser considerada uma veterana. Isso porque ela começou sua carreira há 10 anos , com uma participação em Modern Family.

E depois…

Depois disso, vieram mais participações, como em Private Practice, The Mentalist e Curb your Enthusiasm. No cinema, chegou a fazer parte do elenco de filmes famosos como Professora sem Classe, com Cameron Diaz, J.Edgar , com Leonardo DiCaprio, e um outro que eu adoro, Homens, Mulheres e Filhos. Mas, ela ficou realmente famosa como Loretta em Justified, a garota filha de Walt e Sally Anne, a quem  o herói da história Rayland sempre tentava ajudar.

Depois disso, ela foi conseguindo de papéis de maior destaque. Foi o caso de O Favorito, com Hugh Jackman e Querido Menino, com Timothée Chalamet. Ela também foi uma das estrelas de Fora de Série, badalada estreia de Olivia Wilde na direção, e pelo qual Kaitlyn foi indicada ao Hollywood Film Awards.

A volta para Last Man Standing

Para quem gosta de séries de comédia, antes de fazer Inacreditável, Kaitlyn Dever esteve nos mais de 130 episódios da série Last Man Standing, como a filha dos personagens de Tim Allen e Nancy Travis. Ela estará de volta à 8ª temporada da série, que vai estrear me 2 de janeiro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *