fbpx

Jodie Turner-Smith vai estrelar o prelúdio de The Witcher

The Witcher, estrelada por Henry Cavill, é uma das séries de maior sucesso da Netflix. A segunda temporada está programada para estrear este ano. Só que ela teve problemas nas filmagens por causa de um acidente com o próprio Henry Cavill.  Ele teve uma  lesão muscular em sua perna. O acidente aconteceu durante uma cena, onde ele estava preso por cabos, a seis metros de altura. As filmagens continuaram, mas sem o ator. Ele já retornou, mas especula-se se a temporada não terá que ser adiada. Paralelamente, foi confirmado que o prelúdio  da história recebeu sinal verde da Netflix. E Jodie Turner-Smith será a estrela.

A série se chamará The Witcher: Blood Origin, e se passará 1200 anos antes do tempo em que acompanhamos as aventuras de Geralt de Rivia. Será uma minissérie, na verdade, com seis episódios. Vai contar a história da civilização dos elfos antes de sua queda. Um conto que acabou perdido no tempo.  Blood Origin vai mostrar a criação da primeira witcher. E ainda os eventos que levaram ao importante momento da “conjunção das esferas”. Ou seja, quando os mundos  de monstros, homens e elfos se tornaram um só.

Jodie Turner-Smith  será uma guerreira chamada Éile. Segundo a sinopse, ela foi abençoada com a voz de uma deusa. Só que resolve deixar seu povo – e o papel de guardiã da rainha –  para seguir seu coração. Éile embarca então em uma jornada de uma música nômade. Só que um grande acontecimento no continente a força a voltar a usar a espada em sua luta por vingança e redenção.

Quem é Jodie Turner-Smith?

Apesar de ter estreado em uma de minhas séries favoritas, True Blood, eu confesso que só comecei a conhecer Jodie Turner Smith depois que ela começou a namorar com Joshua Jackson. Eles hoje são casados e pais de uma menina. Mas Jodie fez vários filmes e séries. Esteve em The Last Ship, como a sargento Kandie, e ainda foi Melantha em Nightflyers. Recentemente foi Josie na série Jett, com Carla Gugino. Mas no ano passado teve uma atuação muito elogiada no drama Queen & Slim, ao lado de Daniel Kaluuya. O filme está disponível no Telecine. Seus futuros papéis incluem Without Remorse, de Tom Clancy, com Michael B. Jordan, e a ficção-científica After Yang, com Colin Farrell.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *