fbpx

Os favoritos do SAG Awards 2021

Nessa domingo (4) acontece o SAG Awards. Na minha opinião, é a premiação mais legal que existe. São premiados somente atores, tanto de séries como de filmes. Os atores escolhem os atores no prêmio oficial do Sindicato. Ou seja, é basicamente a melhor prévia dos prêmios de interpretação para o Oscar. Mas esse ano, com todos os problemas da pandemia, o SAG’s estará muito diferente. Primeiro porque foi pré-gravado. Ou seja, quem ganhou já sabe que ganhou. E segundo porque terá somente uma hora de duração, ao contrário das duas usuais.

E o pior, o canal TNT, mesmo sendo a casa das premiações resolveu não exibir o SAG’s pelo segundo ano consecutivo. Agora nem tem mais a desculpa de uma decisão de futebol no mesmo horário. Mesmo sendo os produtores da festa, não levaram em conta o monte de cinéfilos que adoram ver a premiação. #MandoumalTNT. Numa próxima vez, TNT, poderia colocar só no YouTube, sem comentaristas, nem tradução . Especialmente porque eles fazem pouca diferença.

De qualquer maneira, eu estarei a postos nas redes sociais do Blog de Hollywood, acompanhando em tempo real o anúncio das premiações do SAG Awards e também ressaltando os looks de todos os presentes. Sim, porque teremos belos vestido, disso se pode ter certeza. Então, acompanhe comigo a partir das 21h , no Instagram, Facebook e Twitter do Blog de Hollywood, para saber de tudo o que aconteceu na premiação.

Mas como será a premiação?

Como já disse,  O SAG Awards 2021 só terá uma hora de duração, considerando os comerciais. Não haverá nem um mestre de cerimônias, nem um local físico. Haverá uma mistura de sketches de comédia, com os tradicionais segmentos “I am an actor” (que eu adoro). Tudo filmado e editado antes da transmissão. Algumas aparições estão confirmadas, como Lily Collins e Daveed Diggs, que fizeram o anúncio dos indicados pelo Instagram. E ainda Sterling K. Brown, Ted Danson e Mary Steenburgen. Além, é claro dos indicados. Para ver a lista completa, clique aqui.

Então, considerando as bolsas de apostas, aqui vão minhas dicas de quem eu acho que serão os vencedores:

Filmes

Elenco – Os 7 de Chicago

Atriz – Carey Mulligan – Bela Vingança

Ator – Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues

Atriz coadjuvante – Glenn Close – Era uma Vez um Sonho

Ator coadjuvante – Daniel Kaluuya- Judas e o Messias Negro

Dublês – Mulher Maravilha 1984

Séries

Elenco  de Série de Drama- The Crown

Elenco de Série de Comédia – Schitt’s Creek

Ator de Série de Drama – Jason Bateman- Ozark

Atriz de Série de Drama – Gillian Anderson – The Crown

Ator de Série de Comédia – Jason Sudeikis – Ted Lasso

Atriz de Série de Comédia – Catherine O’Hara – Schitt’s Creek

Ator de Filme para TV/ Série Limitada – Mark Ruffalo – I Know this Much is True

Atriz de Filme para TV/ Série Limitada – Anya Taylor-Joy – O Gambito da Rainha

Dublês – The Mandalorian

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *