fbpx

A moda das estrelas na festa do Oscar Especial

Antigamente, os prêmios especiais do Oscar eram entregues durante a premiação, em março. Mas depois descobriram que a audiência caía nessas horas. Então resolveram criar um evento especial, chamado Governors Awards, que aconteceu na noite desse domingo em Los Angeles. Os premiados da vez foram Lina Wertmuller, primeira mulher a ser indicada ao Oscar de direção; o ator Wes Studi; e o diretor David Lynch, todos com prêmios especiais pela carreira.  A atriz Geena Davis também foi homenageada , mas com o prêmio Jean Hersholt, pelo seu trabalho humanitário.

Mas, na verdade, esse momento é importante não só pelo reconhecimento aos grandes talentos por suas carreiras. É também aquele em que todos os atores e cineastas que têm alguma chance de conseguir uma indicação ao Oscar começam a fazer sua campanha. Então, todo mundo estava lá. E as atrizes com mais chances também, fazendo tudo para serem notadas no tapete preto do Governors Awards. Veja só:

A vencedora Geena Davis

Uma das homenageadas da noite,  o tempo não parece passar para Geena Davis. Veja só como ela estava linda e elegante com esse vestido Romona Keveza.

Quem está de olho numa indicação

Scarlett Johansson foi de Celine na festa. Ela tem esperanças de conseguir sua primeira indicação para o Oscar por História de um Casamento. Mas a disputa está forte…

Jennifer Lopez também vem sendo muito elogiada por sua atuação em As Golpistas, mas como coadjuvante. Eu acho que ela é sempre ótima. E no tapete vermelho, aqui preto, não tem pra ninguém. Até esse amarelão Reem Acra fica bem nela.

Lupita Nyong’o teve uma atuação incrível em Nós. Mas o problema é que o filme foi lançado há muito tempo, lá no início do ano. Será que os votantes vão lembrar? Quanto ao look, eu geralmente gosto das escolhas dela, mas achei que esse florido Givenchy ficou meio mortinho , né?

Até agora não tenho certeza se gostei ou não desse macacão Emilia Wickstead de Saoirse Ronan. Sim , parece uma toalha de mesa, mas o corte é tão interessante… Aos 25 anos, Saoirse espera conseguir sua quarta indicação ao Oscar por sua atuação em Adoráveis Mulheres.

Charlize Theron é sempre maravilhosa, mas confesse que não gostei desse combinado de Tom Ford que ela escolheu. A blusa parece que está saindo da saia. Mas, como atriz, ela está  atraindo todas as atenções por sua atuação em O escândalo. Ela já tem um Oscar por Monster: Desejo Assassino.

Mas a grande favorita, pelo menos até agora é Renee Zellweger, que foi com esse lindo vestido Erdem na festa. Ela faz o papel de Judy Garland em Judy, e pelo trailer já dá para perceber que ela arrasa.

Florence Pugh está almejando a sua primeira indicação como coadjuvante por Adoráveis Mulheres. Esse foi o ano dela, que ainda estrelou o perturbador Midsommar. Bem, esse vestido lilás Valentino com certeza ajudou a chamar a atenção.

E até para direção…

Olivia Wilde, sempre maravilhosa, dessa vez com um modelo vermelho decotadíssimo de Ralph Lauren. Sempre linda. Ela já ganhou vários prêmios como diretora estreante pelo filme  Fora de Série. Será que tem força para uma indicação?

E também…

Dakota Johnson não tem pretensões a uma indicação ao Oscar, pelo menos por enquanto. Mas era com certeza a mais linda e sexy da festa do Governors Awards. Repare nos recortes e caimento do vestido de Brandon Maxwell.

Gugu Mbatha-Raw está no elogiado Brooklyn: Sem Pai nem Mãe (que título é esse??), dirigido e estrelado por Edward Norton. Estava simples e bonita com esse vestido bem diferente de Erdem.

Fotos: Shutterstock e Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *