fbpx

Renée Zellweger está incrível como Judy Garland!

É bem provável que exista por aí uma geração que nunca ouviu falar de Judy Garland. Considerada uma das maiores cantoras de todos os tempos, ela pode ser reconhecida única e exclusivamente por sua atuação em O Mágico de Oz. Mas Judy foi muito mais. Concorreu ao Oscar por Nasce uma Estrela , dançou e cantou com os maiores astros da época de ouro de Hollywood. Como cantora, brilhou em diversos palcos. Teve seu próprio show de variedades na TV, e viveu de forma dramática, com tentativas de suicídio, drogas, flutuação de peso, homens errados, e problemas de dinheiro. Essa última fase, pouco antes de sua morte, em 1969, aos 47 anos, é o tema de Judy, filme que traz Renée Zellweger numa atuação aparentemente impressionante. Um novo trailer foi lançado hoje, ainda sem legenda.

Judy e Renée

O filme é baseado na peça End of the Rainbow, de Peter Quilter. Mas, aparentemente,  têm menos partes de fantasia que a peça, e mais realidade. Eu confesso que nunca pensaria em Renée Zellweger para viver Judy, ainda mais interpretando suas canções. Afinal, a voz de Judy era um assombro, e a de Renée está bem longe disso. Mas o filme mostra um momento em que a voz de Judy não era mais a mesma, o que faz com que fique tudo aparentemente perfeito. Muita gente já começa a falar em seu nome para a temporada de premiações. É uma volta por cima de Renée  – juntamente com a série da Netflix, Dilema – depois de uns tempos por baixo.

Judy chega depois que outros astros conhecidos “desapareceram” dentro de personagens conhecidos da música. É o caso de Rami Malek, premiado com o Oscar por seu Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody. E também de Taron Egerton como Elton John em Rocketman. O filme vai estrear em setembro nos Estados Unidos, mas por aqui ainda não tem data. Esperando que isso mude logo. Fiquei muito curiosa para ver essa história!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *