fbpx

10 looks inesquecíveis de Vanessa Kirby

É pouco provável que Vanessa Kirby, que concorre ao Oscar de melhor atriz por Pieces of a Woman, conquiste a estatueta nesse ano tão disputado. Mas, uma coisa é certa. Na premiação deste ano com certeza ela estará entre as mais elegantes. Isso porque a atriz tem um estilo elegantíssimo, e está sempre maravilhosa. Nesse dia  em que ela completa 33 anos, vale relembrar os seus momentos inesquecíveis no tapete vermelho.

Premiére de  Questão de Tempo

Muita gente nem deve se lembrar que Vanessa faz um pequeno papel nesse filme fofíssimo com Rachel McAdams. Mas ela estava, e arrasou com um vestido curto, mas super luxuoso de Matthew Williamson.

Emmy 2017

Já com o sucesso como a Princesa Margaret de The Crown, Vanessa foi à festa do Emmy com esse vestido Marchesa que era a cara de uma princesa. Estava linda!

SAG Awards 2017

O elenco de The Crown concorria ao prêmio de elenco, e Vanessa usou esse belo vestido de Luisa Beccaria para arrasar no red carpet.

BAFTA  Television Awards 2018

Vanessa ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por The Crown no BAFTA Television Awards. E escolheu um vestido Dior, que era um brilho só!

SAG Awards 2018

Que lindo look de Valentino! Na ocasião, Vanessa concorria ao SAG’s como parte do elenco de The Crown.

Festival de Veneza 2020 – Premiere Pieces of a Woman

Pieces of a Woman estreou no festival de Veneza. E no dia da premiere,  Vanessa escolheu esse simples, lindo e sexy Valentino (de novo) para o evento. Ela ganhou o prêmio de melhor atriz na ocasião.

Premiére Missão Impossível – Efeito falloutLondres

A atriz sabe usar um pretinho nada básico com ninguém. Olha como estava linda com esse belo modelo Tom Ford para a estreia londrina da famosa franquia. Vanessa estará no próximo filme de Missão Impossivel também.

Première Velozes e Furiosos : Hobbs e Shaw – Los Angeles

Outro pretinho nada básico  –  e super sexy – de Tom Ford. Dessa vez foi para a pré-estreia do filme de Hobbs e Shaw, onde ela aparentemente se diverte muito como a irmã de Shaw.

Critics Choice 2021

Já entrando nesses tempos de pandemia, com os red carpets via Instagram,  Vanessa escolheu esse lindo e delicado e revelador Saint Laurent.  Maravilhoso!

BAFTA 2021

Que arraso! Um vestido metálico de Versace colocou Vanessa entre os looks mais marcantes do grande prêmio do cinema britânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *