fbpx

As mais marcantes da noite do BAFTA 2021

A segunda noite do BAFTA foi com certeza a mais glamurosa. Como todas as premiações, foi diferente. Os apresentadores  ficavam em um estúdio enquanto os indicados apareciam remotamente. Mas, as estrelas  continuaram a se mostrar lindas, com looks arrasadores. O preto dominou, talvez pela temperatura, talvez como respeito pela morte recente do príncipe Phillip. De qualquer maneira, veja só os grandes destaques da noite de Londres.

Os coloridos

Priyanka Chopra  estava lá para apresentar. E no tapete vermelho foi acompanhada do marido Nick Jonas. Ela optou por um look bem revelador de Pertegaz, com  jóias Bulgari. Estava linda, mas eu teria escolhido um sapato mais claro.

Que linda! Maria Bakalova, de Borat, parecia uma princesa com esse lindo vestido de Armani. Adorei!

Andra Day, que estava lá como apresentadora, optou pelo colorido nesse lindo modelo de Elie Saab. Estava linda.

Os brilhantes

Gugu MBatha -Raw  tem um corpo lindo. Então optou por esse modelo brilhante e colado de Louis Vuitton.

A mesma coisa se aplica a indicada ao prêmio de atriz, Vanessa Kirby (Pieces of Woman).  Ela adora looks bem modernos e estava maravilhosa de Versace

Como sempre, Cynthia Erivo  escolhe modelos que nunca passam despercebidos. É o caso desse mini todo brilhante de Louis Vuitton.

Anna Kendrick entregou o primeiro prêmio da noite. E escolheu esse lindo e sexy  vestido de  Zuhair Murad.

Os pretinhos nada básicos

Sophie Cookson, dos filmes de Kingsman, estava elegante de Giorgio Armani. mas acho que ela poderia ter escolhido algo mais condizente com sua idade, com um decote, sei lá… estava tão séria!

Eu acho Rose Byrne o máximo sempre! Ela entregou um dos prêmios da noite diretamente de Los Angeles. Adorei seu conjunto de Miu Miu. Linda e moderna!

O vestido de Valentino de Felicity Jones  era lindo, todo trabalhado. Mas não foi páreo para o frio londrino e precisou pedir um paletó emprestado na chegada ao BAFTA.

A estrela de Bridgerton, Phoebe Dynevor  também escolheu um pretinho nada básico de Louis Vuitton

Regina King  geralmente é tão glamurosa e elegante. Sinceramente, não gostei desse conjuntinho de escritório de Christian Dior.

E pra terminar, o elegante e lindo Tom Hiddleston, que arrasou de Ralph Lauren. Gatíssimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *