fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Gossip

Quem são os favoritos para substituir Daniel Craig como James Bond?

Em 2016, Daniel Craig deu uma entrevista falando que não voltaria a ser James Bond de jeito algum. E eu citei alguns possíveis substitutos num texto aqui do Blog. Mas, ele deve ter recebido uma proposta bem tentadora, já que voltou atrás, e estrelou 007 – Sem tempo para Morrer, que estreou nos cinemas nessa quinta. De qualquer maneira, agora a despedida é definitiva. Então todo muito já começa a especular quem será o novo Bond.

Tom Hardy?

A produtora Barbara Brocolli já disse em entrevistas que só vai pensar sobre o assunto no ano que vem. Mas, a internet não cansa de falar sobre o assunto. Essa semana, por exemplo, durante uma entrevista sobre Venom -Tempo de Carnificina, que estreia por aqui na próxima quinta, Tom Hardy respondeu uma pergunta sobre o assunto. Afinal, é um dos favoritos. Mas ele jogou um balde de água fria naqueles que defendem o seu nome. “eu não sei nada sobre isso”. Ainda bem, porque, na minha opinião, não há ninguém mais distante de minha ideia de James Bond, rsrs.

A verdade é que o escolhido, que, a não ser que os planos mudem totalmente, terá que ser um ator que possa se comprometer com 10 a 15 anos. Nesse ponto, Idris Elba e Hugh Jackman, que já passaram dos 50, já teriam “passado do ponto”. Entretanto, há outras possibilidades…

A lista dos possíveis

Sam Heughan – O Jamie de Outlander até chegou a fazer uma homenagem ao agente secreto em Meu Ex é um Espião. É um dos mais falados para o papel. Com 41 anos, entretanto, está no limite da idade.

Cillian Murphy – Tem 45 anos e cara de serial killer. Me desculpem as fãs de Peaky Blinders , mas não dá. Rsrsrs.

Richard Madden – Ele vai estrelar um filme da Marvel (Eternos), já foi um príncipe (Cinderela) e até um agente inglês (Segurança em Risco). É lindo, inglês, e tem 35 anos. Pode ser…

Henry Cavill – Henry já fez também um personagem similar à James Bond no fracasso O Agente da U.N.C.L.E. Pode ser uma boa opção, ainda mais se sua história como Superman realmente tiver acabado. Ele tem 38 anos.

Tom Hiddleston – Ele se deu bem como O Gerente da Noite, mas é muito identificado com Loki. Entretanto, é um bom ator, o que ajuda a se transformar em qualquer personagem. Ele fez 40 anos em fevereiro.

Aidan Turner – Gosto da ideia. Ele foi marcante em Poldark, e pode ser um agente sexy e misterioso. Ele tem 38 anos.

Regé-Jean Page – Um James Bond negro é algo que se discute há um bom tempo. E depois de seu sucesso como o Duque de Bridgerton, ele pode ser uma opção interessante para um Bond mais jovem (tem 33 anos). E também já provou que fica muito bem num smoking. A gente só precisa esperar outras atuações para saber se ele é realmente um bom ator, rsrs.

Henry Golding – Com 34 anos, também é uma boa opção. Ele é sexy, bom ator, charmoso, e fica maravilhoso de smoking. Também é bom em cenas de ação.

James Norton – O ator de 36 anos também está na lista final. Tem charme, e é bom ator. Já o viu como Andrei em Guerra e Paz?

E o meu preferido?

Theo James – Se eu me chamasse Barbara Brocolli (rsrs), o novo James Bond já estaria escolhido. Seria Theo James de Divergente e Sanditon. É jovem, misterioso, charmoso, funciona em filme de ação. Tem 36 anos. Quem sabe?

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Séries

A New York Comic-Con é um evento delicioso, ótimo para quem quer saber as novidades de séries. Pelo segundo ano consecutivo, entretanto, ela aconteceu...

Cinema

Lembro que quando Venom  estreou em 2018, todo mundo esperava pelo pior. Mas o filme tinha um bom ritmo, e ainda os diálogos divertidos...

Cinema

Quem é cinéfilo na cidade de São Paulo com certeza conhece o Noitão do Petra Belas Artes. Já virou uma tradição na cidade. Normalmente...

Cinema

Eu gosto dos filmes de James Bond da fase de Daniel Craig. Menos Spectre, que é bem fraco, especialmente no que diz respeito à...

Moda

O red carpet dos Emmys 2021 teve um pouco de tudo. Mas a maioria até que estava bem contida – com exceção de Billy...

Cinema

A história de um filme de Shang-Chi vem rondando Hollywood há muito tempo. Por exemplo, nos anos 80, Stan Lee queria fazer uma série...

Cinema

Ascensão do Cisne Negro estava em primeiro lugar entre os mais assistidos do fim de semana na Netflix.  O elenco é bom. Tem Sam...

Cinema

O primeiro filme de Esquadrão Suicida ficou bem aquém do esperado. Tanto em termos de bilheteria como de crítica. O diretor David Ayer chegou...