fbpx

Theo James não retornará para a 2ª temporada de Sanditon

Eu descobri Sanditon tarde. Como não assino Globoplay, só conheci a série agora, quando entrou no Film and Arts. E como todas as histórias de Jane Austen, apaixonei, rsrs. Especialmente porque o pricipal persoangem masculino, Sidney Parker, é feito por um de meus atuais Top 10, Theo James, astro de Divergente. Só que a série havia sido cancelada pela PBS. Mas ontem (6) foi dia de festa. Afinal, veio a notícia do resgate de Sanditon . E ainda melhor, sua renovação por mais duas temporadas. Mas hoje (7), veio o balde de água fria. Theo James não retornará. Como assim??

É isso mesmo! Ele mesmo confirmou num comunicado que foi postado nas redes sociais da série.  “Apesar de toda a apareciação por fazer Sidney, para mim, eu sempre entendi que sua jornada havia sido concluída como queria. O final de conto de fadas partido entre  Charlotte e Sindey é diferente, único e tão interessante para mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Sanditon todo o sucesso na futura série.”

Poxa, que chato, hein Theo James? Uma pena para os fãs que desde o anúncio do cancelamento, continuaram a lutar pelo seu resgate. A produção confirmou que a atriz Rose Williams. E que revelarão novos do elenco oportunamente.

E o que vem por aí com Theo James?

Seria mais simpático que Theo James dissesse que sua agenda não permitiria que ele fizesse a série. Afinal, ele será o ator principal da série The Time Traveler ‘s Wife. A série está atualmente em desenvolvimento, e segue a mesma história do filme Te Amarei para Sempre. Poderia usar isso. Afinal, vamos combinar que falar sobre qualidade da história depois de Convergente, e de Próxima Parada: Apocalipse, parece piada pronta, né? Rsrsrs! Theo tem ainda uma comédia romântica atualmente em pós-produção, Mr. Malcom’s List. Nela, outa produção de época, ele trabalha ao lado de Frieda Pinto e Oliver Jackson- Cohen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *