fbpx

Momentos inesquecíveis de séries no Dia do Beijo!

 data-srcset

Tudo bem que a gente tem que manter o isolamento social! Mas não custa relembrar os beijos inesquecíveis que aconteceram em séries nesse Dia Internacional do Beijo, né? Rsrs! Veja abaixo, relembre e maratone.

Glee – Netflix

Segunda temporada. Era a primeira vez que o coral New Directions chegava ao concurso nacional. Eles foram para Nova York, e Rachel (Lea Michele) tinha medo que seu amor por Finn (Cory Monteith a impedisse de ir atrás de seu sonho de cantar na Broadway. Foi então que na hora de sua apresentação, aconteceu o famoso beijo que não estava no roteiro. Eles perderam, mas o romance voltou! Como esses dois eram incríveis juntos!

Smallville – Globoplay

Era a nona temporada. Depois de anos naquela situação de vai não vai (a não ser quando estava tomado por algum poder estranho), Clark (Tom Welling) resolve tomar coragem e se declarar para Lois (Erica Durance). É um pouco difícil no início (Lois sendo Lois, rs), mas finalmente ele consegue, com um beijo inesquecível.

Grey’s Anatomy – Netflix

Final da segunda temporada. Derek (Patrick Dempsey) tinha retomado seu casamento com Madison (Kate Walsh). Meredith (Ellen Pompeo) estava namorando o veterinário Finn (Chris O’Donnell). Durante uma festa, MerDer não conseguem tirar os olhos um do outro, e aí… Melhor episódio da série!

Castle –  Now/ Claro Vídeo

Final da quarta temporada. Ninguém aguentava mais o vai não vai desses dois. Então, num momento que quase a matou, Becket (Stana Katic) resolve ir até a casa de Castle (Nathan Fillion) para dizer que o ama. Adorava esses dois, pena que brigas internas acabaram prejudicando a série levando-a ao cancelamento.

Buffy -A Caça-Vampiros – Now/ Claro Vídeo

Depois de lutar contra vários vampiros e contra o Juiz, Buffy (Sarah Michelel Gellar) e Angel (David Boreanaz) chegam na casa dele ensopados e machucados no episódio Surpresa da segunda temporada. Uma coisa leva a outra, os dois se beijam e tem sua primeira noite de amor. Só que o momento de “suprema felicidade” irá transformar Angel. Bonito, triste e emocionante.

Outlander – Netflix e FoxPlay

Quando Claire (Caitriona Balfe) aceitou casar com Jamie (Sam Heughan) no passado, ela não poderia imaginar a paixão que aconteceria entre os dois, e que seria a base de toda a série. Esse é o momento em que o beijo, a paixão, tudo vem à tona.

A Gata e o Rato – indisponível no streaming (mas eu adoro, então está aqui, rs)

Na terceira temporada, Maddie (Cybill Shepherd) achava que estava em dúvida entre seu namorado Sam (Mark Harmon) e seu sócio David (Bruce Willis). Ela achava, mas todo mundo sabia que ela gostava mesmo era de David. No episódio, Estou Curioso, Maddie, Maddie e David finalmente ficam juntos, com uma cena bem sexy no meio da sala.

The Good Wife – Netflix

Foram duas temporadas em que a química entre Alicia (Julianna Margulies) e Will  (Josh Charles) estava ali em todos os momentos de The Good Wife. Mas ela era casada (mesmo que só na aparência, e ele era o chefe dela no escritório de advocacia. Só que depois de um caso difícil no tribunal, os dois resolvem dar uma chance à história. E pegam um elevador, onde uma criança havia apertado todos os andares. Bastante tempo para dúvidas e recomeços…

Arquivo X – Globoplay

Durante as primeiras 9 temporadas de Arquivo X nos anos 90, a gente ficou sempre na expectativa dos agentes Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) ficarem juntos. Ela ficou grávida, mas por um tempo ninguém sabia se seria dele. No momento em que o bebê nasceu na oitava temporada, veio a confirmação – e o beijo tão esperado pelos fãs.

Scandal – Globoplay

O romance de Olivia (Kerry Washington) com o presidente casado dos Estados Unidos, Fitz (Tony Goldwyn), teve várias idas e vindas. Um dos momentos mais marcantes é esse, logo na primeira temporada. Que química esses dois tinham, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *