fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

14 destaques entre os lançamentos da Prime Video em outubro

A Prime Vídeo caprichou este mês. Separei aqui 14 destaques entre os lançamentos do serviço em outubro. Alguns até são ruins (Ursinho Pooh: Sangue e Mel), outros são inéditos (Dezesseis Facadas). Ainda há filmes nacionais como O Porteiro e Angela.  E claro, novas temporadas, e séries clássicas completas, como uma de minhas preferidas da vida, Arquivo X.

Veja aqui os meus destaques:

Dexter – Temporadas 1 a 8 – Dia 2

As oito primeiras temporadas ficarão disponíveis a partir deste dia 2. Só lembrando que a sequência Dexter: New Blood, de 2021, continua somente no Paramount Plus. A série clássica era sensacional no início, pena que a última temporada foi um desastre. Na história, após detectar sua tendência homicida em seu filho adotivo, o pai de Dexter ensina a ele um código para canalizar a raiva do filho em situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deverá matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Isso fica mais fácil já que ele trabalha no Departamento de polícia de Miami.

Dezesseis Facadas  – Dia 6

Trinta e cinco anos após os chocantes assassinatos de três adolescentes, um assassino retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, fica cara a cara com o maníaco mascarado, mas acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987. Ela é então forçada a navegar por uma cultura desconhecida. É quando Jamie se une com sua mãe adolescente para acabar com o psicopata de uma vez por todas.

Angela – Dia 6

O filme Angela conta a história real de como Angela Diniz (Isis Valverde) e Doca Street (Gabriel Braga Nunes) se conheceram numa festa. Na época, os dois tinham relacionamentos com outras pessoas, entretanto, a paixão foi muito forte. Só que logo Doca começou a se mostrar ciumento e violento. E o assassinato foi só uma questão de tempo.

 

Arquivo X – Temporadas 1 a 11 – Dia 9

Para mim, uma das melhores séries já feitas. O pacote que estreia na Prime Video inclui a série clássica e as duas temporadas recentes. Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro. Ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, os dois investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles irão até o fim para resolver os casos.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel – Dia 13

Para mim, é um sério candidato ao pior filme do ano. De qualquer maneira, fez sucesso no circuito independente, e uma sequência virá em breve. Leitão e Pooh são abandonados por Christopher Robin, que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Ele perderam totalmente a personalidade amigável e mansa. Agora são altamente ferozes – e  querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis. Um horror – literalmente.

O Próprio Enterro – Dia 13

Baseado em uma história real, traz Jamie Foxx e Tommy Lee Jones nos papéis principais. No filme, o proprietário de uma funerária falida decide processar um empresário rival. Tudo por causa de um acordo que deu errado. E decide contratar um advogado extravagante para cuidar do caso.

A Outra Zoey – dia 20

Comédia romântica estrelada por Josephine Langford (da franquia After). No filme ela é Zoey Miller, uma estudante universitária brilhante que rejeita os ideais tradicionais de amor e namoro. Só que toda sua perspectiva sobre o romance vira de cabeça para baixo quando outro estudante a confunde com sua namorada, também chamada Zoey.

Upload – Temporada 3 – Dia 20

Série de sucesso da Prime Video que chega à sua terceira temporada.  Em 2033, os humanos têm a capacidade de “carregar” a si mesmos em uma espécie de vida virtual escolhidas por eles. Depois de morrer prematuramente, o programador de computador Nathan chega em sua versão do céu, um lugar luxuoso e relaxante com vista para um grande lago. No entanto, ele ainda precisa conviver com sua namorada Ingrid, uma mulher possessiva que continua vivíssima. Conforme ele se acostuma com os prós e contras de viver em um paraíso digital, Nathan se aproxima de Nora, uma representante viva do serviço que escolheu. Para somar a confusão de sentimentos, Nora começa a se apaixonar por Nathan. E a desconfiar de que ele, na verdade, foi assassinado.

Missão de Sobrevivência – Dia 20

Gerard Butler é paixão antiga. Por mais que seus último filmes tenham sido bem fraquinhos, lá estou eu para ver sempre. Acho que ele é o típico caso de um ator cheio de carisma e talento que não consegue encontrar bons veículos para mostrar seu potencial. É o caso do longoooo Missão de Sobrevivência. Aqui, Butler é o agente secreto Tom Harris. Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada. Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar. Para isso, ele conta com a ajuda de seu intérprete, para lutar muito enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim.

O Porteiro – Dia 20

Comédia brasileira que tem o humor singelo das chanchadas. Conta a história do porteiro Waldisney e um dia muito maluco que acontece em seu prédio.  Waldisney (Alexandre Lino), o porteiro atrapalhado, precisa provar para o delegado, interpretado por Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), que não tem nada a ver com o assalto ocorrido no prédio onde trabalha. Isso porque ele foi acusado pelo síndico atual (Bruno Ferrari), que está sempre advertindo-o por se ausentar da portaria várias vezes ao dia para ajudar aos moradores.

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão – Dia 27

Continuação dos filmes de sucesso da Prime Video, que contavam a história das mortes dos pais de Suzanne Von Richthofen. Este novo filme promete levar os espectadores aos bastidores da investigação do crime que abalou o país. Vai mostrar os dias posteriores ao crime, proporcionando uma visão do funeral dos Richthofen. E vai mostrar descoberta chocante de que Suzane, novamente interpretada por Carla Diaz, foi a mente por trás deste acontecimento macabro.

Pânico Americano – Dia 27

O jovem JP  e sua irmã Lily são o oposto um do outro. Recém-aceita na Universidade Columbia, ela deseja estudar e ter uma carreira de sucesso enquanto seu irmão vive a vida à seu modo. Porém, o governador Harper Finn (Brett Cullen) tem outros planos para ambos. Jenna Ortega (Wandinha) tem um papel de coadjuvante no filme.

A Filha do Rei do Pântano – Dia 28

ERRATA – A Prime Video acaba de avisar que incluíram esse filme erroneamente em sua lista para a imprensa  de lançamentos de outubro. A Filha do rei do Pântano só estreará no serviço em 2024.

O filme estreou na semana passada no cinema, e já está sendo anunciado pela Prime Video. A Filha do Rei do Pântano é baseado em um best-seller. Tudo começa mostrando a vida de Helena, uma garota de 12 anos que vive com o pai é a mãe no meio da floresta. A garota idolatra o pai, que a ensina a caçar e a sobreviver o local. Só que há algo errado na história . Logo a gente descobre que o pai manteve a mãe e a garota no cativeiro por 12 anos, e por causa disso acabou preso. A trama então da um salto no tempo. Agora Helena (Daisy Ridley) tem por volta de 30 anos , um marido e uma filha pequena. O problema é quando o pai foge da prisão.

FBI – Temporada 1 – Dia 30

A série acompanha um grupo de agentes especiais da filial do FBI em Nova York, os quais usam todos os seus talentos e experiência para garantir a proteção da cidade e do país. Os membros dessa unidade de elite lutam contra o terrorismo, o crime organizado e a contraespionagem. Os principais agentes são Bell e OA. Quando um ataque a bomba em um bloco de apartamentos abala a cidade, os dois saem em busca do autor do crime. Mas o que realmente está por trás do atentado? Foi uma ação terrorista ou é uma conspiração em andamento que supera todo o resto?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Adoro esses filmes que mostram casos jornalísticos reais, onde um profissional da imprensa fez a diferença. Há tantos, como The Post, Todos os Homens...

Cinema

Eu estava viajando quando houve a sessão para a imprensa de Guerra Civil. Então, quando cheguei, fui assistir ao filme no cinema. Depois de...

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Streaming

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez deixou os filmes açucarados de casamento de lado, para voltar a ser uma heroína de ação. Ela se deu...

Você também pode gostar de ler

Streaming

Tem muita coisa boa e interessante chegando na Prime Video em março. Filmes que já passaram no cinema, e outras produções originais. Eu separei...

Streaming

Você que me segue já sabe que eu amo uma comédia romântica. Estou sempre atrás de uma novidade do gênero. O problema é que...

Streaming

Eu adoro filmes de tribunal, mas ainda não consegui assistir  O Próprio Enterro, que estreou semana passada na Prime Video. Foi então que meu...

Cinema

Ano passado, estreou no cinema o bom Um Lugar Bem Longe Daqui (atualmente disponível na HBO Max) Contava a história de uma garota que...

Cinema

A gente esperava que a saga de After, que começou em 2019, fosse terminar com After: Depois da promessa. E foi com grande choque...

Cinema

É bem provável que pouca gente conheça a história de Angela Diniz. O seu assassinato aconteceu no final dos anos 70, é seu assassino,...

Cinema

Confesso que não sou grande fã de comédias. Elas tem que ser muuuuitoooo engraçadas para arrancar uma riso meu. Sou exigente mesmo. Entretanto, quando...

Streaming

A gente sabe que os filmes originais da Netflix em geral seguem uma receita daquelas programadas para fazer sucesso. Parece que estão seguindo, na...