fbpx

9 filmes para ver no streaming com Emily Blunt

Emily Blunt é uma daquelas unanimidades. É boa atriz, linda, simpática, e faz bons filmes. Neste mês (julho), vai estrelar dois filmes que vão estrear nos cinemas, e estão sendo mega esperados. No dia 22, chega a segunda parte de Um Lugar Silencioso. Eu já assisti, e é ótimo. Já no dia 29, é a vez da aventura Jungle Cruise, onde contracena com Dwayne Johnson. E para quem, como eu, é fã da atriz, aqui vai uma listinha de filmes para maratonar, enquanto as duas novidades não chegam nas telonas.

Um Lugar Silencioso – Paramount Plus

O filme é ótimo. Quando foi lançado, em 2018, o escolhi como o melhor do ano. Eu e a BBC, rsrs. Emily estrela ao lado do marido John Krasinski, que também é o diretor. Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Emily ganhou o SAG Awards de atriz coadjuvante.

No Limite do Amanhã – Netflix

Em uma guerra contra alienígenas, William Cage (Tom Cruise) descobre que tem a estranha habilidade de voltar no tempo. Com isso, fica preso em um eterno ciclo. Ele treina para usar suas novas habilidades, derrotar os invasores e acabar com a guerra ao lado da oficial Rita (Emily Blunt) .

Looper – Assassinos do Futuro –   Amazon Prime Video/ HBO Max

Recomendo esse filme que parte de um princípio bem interessante. Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado. Lá, um matador de aluguel conhecido como “Looper” aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem. Especialmente quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo. E envia o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo. Como Sara, Emily foi indicada ao Critics Choice Awards.

Sicário – Netflix / Telecine

A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação. Mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão. Sicário tem no elenco Benicio Del Toro, Josh Brolin e Jon Bernthal fazem parte do elenco. O filme concorreu a três Oscars: Fotografia, Trilha Sonora e Edição de Som.

Os Agentes do Destino –  Amazon Prime Vídeo

Jovem político com carreira promissora (Matt Damon) perde a disputa no Senado após escândalo. Mas ele encontra uma bailarina (Emily Blunt), por quem se apaixona. Entretanto, homens com estranhos poderes de controlar o futuro aparecem e querem acabar com o romance. Última parte da trilogia de filmes de Emily sobre pessoas que tentam mudar o futuro. Os outros são Looper e No Limite do Amanhã.

Caminhos da Floresta  – Disney Plus

Emily tem uma voz linda. E isso pode ser visto nessa versão do musical da Broadway. Um padeiro (James Corden) e sua mulher ( Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas. Estão lá  Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel, entre outros. Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que lança um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito. Mas eles precisam lhe trazer quatro objetos em apenas três dias. Caso contrário, o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o casal adentra a floresta. Emily estava grávida durante as filmagens.

O Retorno de Mary Poppins – Disney Plus

É preciso dizer que Emily teve muita coragem ao aceitar um papel tão icônico, e tão identificado com Julie Andrews. Mas, apesar de eu não achar o filme tão bom, Emily está sensacional. Em uma Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente. Ao lado de seu fiel amigo Jack (Lin Manuel Miranda) ela chega para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás. E precisam da babá e do acendedor de lampiões para trazer alegria e magia de volta para suas vidas. Emily foi indicada ao SAG’s de melhor atriz.

O Caçador e a Rainha do Gelo – Netflix / Telecine

Esse filme é uma sequência infeliz de Branca de Neve e o Caçador. Trouxeram Emily e Jessica Chastain para suprir a ausência de Kristen Stewart (Branca de Neve). Para quem não se lembra, ela foi dispensada após o escândalo com o diretor do filme casado. Mas apesar das duas serem ótimas, não funcionou. Uma pena! No filme, ao ser traída por sua irmã má, Ravenna (Charlize Theron), Freya (Emily Blunt) decide retirar-se para um reino ao norte. Lá ela cria um exército de caçadores para serem seus protetores. Dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya ensina seus jovens soldados a nunca se apaixonarem. Quando Eric (Chris Hemsworth)e sua companheira de guerra, Sara (Jessica Chastain), descumprem esta regra, a rainha faz de tudo para detê-los. Como a guerra entre as irmãs rainhas se agrava, Eric e Sara se unem a Freya para acabar com o reinado de Ravenna.

Eu, meu Irmão e nossa Namorada – HBO Max

Adoro esse filme. Emily faz um papel pequeno, mas muito divertido. Na história, Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas. Ele escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família, Dan conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia e cercado por familiares, Dan descobre que Marie é a nova namorada de seu irmão mais novo, Mitch (Dane Cook). E este declara que está profundamente apaixonado por ela.

(L-R) STEVE CARELL, EMILY BLUNT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *