fbpx

Quem está deixando as séries de Chicago?

Essa eu acho que pegou todo mundo de surpresa. Apesar de terem sido renovadas para, respectivamente, as sétima e quinta temporada, foram anunciadas três baixas nos elencos das séries. Em Chicago PD, Jon Seda, que faz Antonio Dawson, não retornará para a nova temporada. E em Chicago Med, o astro Colin Donnell também vai se despedir do personagem Connor Rhodes, que interpretava desde a estreia da série. Norma Kuhling, que entrou no final da segunda temporada, também não retorna como a Doutora Ava Bekker. Segundo publicado pelo site Deadline, as saídas são resultado de “razões criativas relacionadas à evolução da história dos personagens”.

Chicago PD

Essa não é a primeira vez que Jon Seda deixa a série. Em 2017, ele saiu para se juntar à equipe de Chicago Justice. Mas como a série não deu certo e foi cancelada após uma única temporada, ele acabou retornando para Chicago PD. Só que, ao que parece, a decisão foi de eliminar o personagem, o que acabou resultando na demissão do ator. De qualquer maneira, ainda segundo o Deadline, o ator é muito querido pelos produtores, e pode ser aproveitado em outra série .

Chicago Med

Não se sabe muito bem o que teria levado os produtores a tirar Colin Donnell da série. Afinal, seu personagem estava entre os mais populares. E, aparentemente, não foi por inciativa dele. Colin postou em suas redes sociais uma despedida logo depois que a notícia de seu corte foi divulgada.

“Sinto dizer que é verdade. Eu amo a minha família #ChicagoMed e #OneChicago. E tenho um agradecimento especial a todos os fãs que fizeram essas quatro temporadas tão especiais. Foi uma grande honra participar dessas três séries e da família de Dick Wolf. Eu sei que há grandes coisas vindo na quinta temporada, e mal posso esperar para vê-las juntamente com os fãs”.

E o que mais?

Ainda não se sabe como serão as saídas dos personagens, já que o final de temporada das duas acontecerá em 22 de maio nos Estados Unidos. O que se sabe é que não houve mudança no elenco de Chicago Fire, que assim como as outras duas, já foi renovada há algum tempo para uma nova temporada.  Todas são exibidas aqui no Brasil pelo canal Universal. Mas, na próxima vez que tiver um crossover, vamos sentir muita falta de alguns desses rostos.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *