fbpx

Os lançamentos imperdíveis da Amazon Prime Vídeo em outubro

 data-srcset

Eu já havia mencionado por aqui que os lançamentos de outubro da Netflix estavam acima da média. E com a Amazon Prime Vídeo não é diferente. Séries que estavam sendo esperadas há tempos – Utopia e Penny Dreadful: City of Angels. A segunda temporada de Twilight Zone. As quatro primeiras temporadas de Chicago med.  Os quatro filmes da Blumhouse. Tudo isso chegando em outubro. O problema vai ser  conseguir ver todas essas ofertas. Ainda nem consegui começar Tell Me a Story, que é lançamento de setembro!! Rsrs! Veja abaixo os meus destaques imperdíveis!

Séries

1 de outubro

Chicago Med (Temporadas 1-4)

No hospital mais explosivo da cidade, o Gaffney Chicago Medical Center, a corajosa equipe de médicos que trabalha salvando vidas. Eles vão lidar com novos casos únicos inspirados por eventos atuais. Ao mesmo tempo, lidam com relacionamentos ardentes no caos da sala de emergência.

8 de outubro

The Twilight Zone (Temporada 2)

A versão original de The Twilight Zone, criada por Rod Serling, estreou em outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A série se tornou um grande sucesso mundial ao explorar a condição humana e a cultura da época. Agora comandada por Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (Legion), a série antológica explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritual. A primeira temporada teve episódios ótimos, como A Traveler e Replay, e outros mais fracos(o do avião). Agora, na 2ª temporada, a série tem no elenco gente como Morena Baccarin, Jurnee Smollett (Lovecraft Country), Christopher Meloni e Gretchen Mol.

23 de outubro

Penny Dreadful: City Of Angels (Temporada 1)

Spin-off da ótima Penny Dreadful, mas que tem uma história totalmente independente. A série retrata a história da Los Angeles do anos 1930. Totalmente envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais. Foi cancelada após a primeira temporada.

30 de outubro

Utopia (Temporada 1)

Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre uma maneira de salvar o mundo. Inspirada na série britânica de mesmo nome, esta produção original da Amazon é criada pela autora e roteirista Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects). Em Utopia ela também é produtora executiva e showrunner.

A história concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line. Eles se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Os amigos percebem que não se trata de uma conspiração. São perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane). E ela acaba se juntando a eles em sua missão de salvar o mundo. Só que também guarda seus próprios segredos. John Cusack completa o elenco.

Filmes

Outubro é o mês do Halloween. E a Amazon caprichou nas ofertas de filmes de terror e suspense. Tem inclusive as quatro produções da Blumhouse sobre as quais falei já por aqui. Como eu adoro filmes de terror, estou muito curiosa para ver!

1 de outubro

The Rental

Dois casais alugam uma casa à beira-mar para o fim de semana. Só que eles ficam desconfiados que o anfitrião da casa, aparentemente perfeita, possa estar espionando. Em pouco tempo, o que deveria ter sido uma viagem comemorativa se transforma em algo muito mais sinistro. Segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos se veem sob uma nova perspectiva. A direção é do ator Dave Franco. E sua mulher Alison Brie (Glow) está no elenco, junto com sempre lindo e ótimo Dan Stevens.

Na Fábrica

Sheila (Marianne Jean-Baptiste) é recém divorciada e mãe de Vince (Jaygann Ayeh). Durante as promoções de inverno de uma loja, ela decide comprar um vestido que lhe chamou a atenção. Porém, depois de algum tempo, percebe que ele está amaldiçoado. E que causa medo e terror para qualquer um que cruza seu caminho. Parece trash, mas assustador, rsrs.

6 de outubro

Black Box

Depois de perder sua esposa e memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é. A produção da Blumhouse  para a Amazon é dirigida por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. O elenco traz Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine e Troy James.

The Lie

Uma adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga. Seus pais, desesperados, tentam acobertar o crime, levando-os a uma complicada teia de mentiras. The Lie, outro título da Blumhouse, é escrito e dirigido por Veena Sud. É estrelado por Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King (A Barraca do Beijo).

8 de outubro

Haunt

Em uma noite de Halloween, um grupo de amigos encontra uma casa mal-assombrada que promete se alimentar dos medos mais sombrios. Porém, à noite ela se torna mais perigosa à medida que eles percebem que alguns pesadelos podem se tornar reais. O filme é escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods , roteiristas de Um Lugar Silencioso

13 de outubro

Evil Eye

Um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo. Uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado. Terceira produção da Blumhouse Para a Amazon, Evil Eye tem direção de Elan Dassani e Rajeev Dassani. No elenco estão Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.

Nocturne

Pelos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida. Tudo porque ela descobre um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido. Nocturne é escrito e dirigido por Zu Quirke para a Blumhouse. O elenco conta com Sydney Sweeney (Euphoria), Madison Iseman (Annabelle: De Volta para Casa), e Jacques Colimon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *