fbpx

Como será a despedida de Sophia Bush e outras novidades de Chicago P.D.

Desde junho, quando foi anunciado que Sophia Bush, que faz a detetive Erin Lindsay em Chicago P.D., iria deixar a série, os fãs não conseguiram se conformar e  se perguntam sempre  como será  “a saída” da personagem da história. Quem acompanha a série sabe que no último episódio Erin estava analisando uma proposta de trabalho para se juntar à unidade de contra-terrorismo do FBI em Nova York, ao mesmo tempo que ignorou uma ligação de seu ex-namorado, Jay (Jesse Lee Soffer). Parecia ser natural que essa fosse a desculpa do desaparecimento do personagem, mas só agora houve uma confirmação.

Resultado de imagem para sophia Bush chicago pd season 4 finale

O produtor-executivo Rick Eid confirmou que quando a série voltar em 27 de setembro nos Estados Unidos, Erin terá realmente se mudado para Nova York, e obviamente todos os seus colegas estarão sentindo a sua falta. Segundo ele, a saída será abordada de forma “hábil e elegante”.

“Ela é uma parte importante da série e da vida dos outros personagens, então o que fizer sentido para os personagens será a forma como mostraremos”. É claro que quem mais vai sentir serão Voight (Jason Beghe) e Jay, que eram os mais ligados a ela.”Algumas vezes você não estará nem falando sobre isso, mas pode pensar o  que está acontecendo, por exemplo, com Jay. A perda dela vai afetá-lo  de uma maneira significativa.”

Resultado de imagem para sophia Bush chicago pd jay and erin

Mas a saída de Sophia não será a única novidade na quinta temporada de Chicago P.D. Rick Eid (Law & Order: SVU) é o novo showrunner, entrando no lugar de Matt Olmstead, que cuidava anteriormente da série. Já no elenco, haverá a volta de Jon Seda (detetive Antonio Dawson), que havia saído para entrar em Chicago Justice, que acabou cancelada. Além dele,  Tracy Spiridakos (detetive Hailey Upton) foi promovida para o elenco regular. Outra novidade será a volta de Mykelti Williamson ( de Justified) como o Tenente Denny Woods, o antigo parceiro de Voight, que foi mostrado no final da quarta temporada. Ele será um auditor independente que irá se certificar que o departamento de polícia de Chicago está seguindo todas as nova regras estabelecidas. Já imaginou o que Voight vai achar disso?

Imagem relacionadaResultado de imagem para sophia Bush chicago pd mykelti williamson

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *