fbpx

Stephen Amell surpreende ao falar de Arrow

É engraçado como você pode se enganar com relação a um ator num primeiro momento. Quando Stephen Amell foi escolhido para ser o Arqueiro Verde em Arrow, achei que ele era mais um daqueles atores “bonitinhos mas ordinários”. Também achei que faltava “um pouco de sal” ao personagem na primeira metade da primeira temporada. Tudo isso mudou depois que assisti à segunda  em DVD.  Aqui nos Estados Unidos, a terceira temporada estreou no último dia 8 (no Brasil ela chega na próxima sexta, dia 17, às 22.30h) e todo o mundo está falando sobre um grande acontecimento, afinal um importante personagem morreu.

Voltando a Stephen Amell, ele se mostrou bem humorado, perspicaz e inteligente (além de lindo, é claro). Contou várias novidades sobre esta nova temporada que está começando. Um dos destaques sobre a importância que Laurel (Katie Cassidy) vai assumir na série, que ela será “a chave” para várias coisas que acontecerão. Falou também sobre uma nova participação de Colin Donnel como Tommy no terceiro episódio da temporada num flashback (claro, afinal o personagem morreu na série). A audiência da Comic-Con foi a loucura quando Colin apareceu “de surpresa” no painel.

 

Além dessas novidades,  Stephen avisou que haverá um episódio que contará a origem de Felicity (Emily Bett Rickards), mais uma importante cena entre Oliver e Barry “The Flash ” Allen  (Grant Gustin)vai acontecer, além da chegada de Ray Palmer (Brandon Routh , mais conhecido como Superman – aquele que não funcionou). Seu maior destaque entretanto, foi uma grande cena de luta (“a mais complexa já vista na série”, segundo ele), que acontecerá no final da primeira metade da temporada. Rindo, ele ainda declarou que será uma luta com espadas e que ele estará sem camisa todo o tempo. As fãs gritaram muito e agradeceram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *