fbpx

Será que é verdade que vão reviver CSI?

 data-srcset

CSI, a primeira, de las Vegas é uma das séries mais longevas da história. Quando terminou, os fãs se desesperaram e até hoje continuam a ver as reprises que não saem da TV. Bem, se você é um deles, é bom se preparar para comemorar. Isso porque segundo o site Deadline, a rede de TV americana CBS está  desenvolvendo uma série-evento, ou seja , com uma única temporada, para comemorar o 20º ano da estreia  da primeira temporada de CSI.

Aparentemente, essa potencial continuação terá lugar em Las Vegas. Há inclusive planos de trazer o elenco original. Segundo o site, William Petersen e Jorja Fox, o casal inesquecível Gil e Sarah, já foram consultados. Só para lembrar que o cast original ainda incluía Marg Helgenberger, George Eads, Gary Dourdan e Paul Guilfoyle. Lembrando que de todos eles , somente Marg está comprometida com uma série, a nova All Rise. Ou seja, seria possível juntar todo esse povo novamente.

Para quem não sabe, CSI série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. Ganhou 6 vezes o prêmio de série dramática mais assistida do planeta, e rendeu três spin-offs da série: CSI: Miami, CSI: NY e CSI: Cyber. Depois de seu cancelamento, um telefilme de 2 horas de duração foi encomendado para encerrar a trama da série, contando, por exemplo, com o retorno de William Petersen e Marg Helgenberger , dois dos mais populares atores da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *