fbpx

Agora é oficial: CSI vai voltar, com Grissom e Sara!

CSI é , sem dúvida, uma das séries mais populares da história. Não é à toa que rendeu vários spinoff’s. Mas agora vai ter o seu próprio spinoff. Isso porque, seis anos depois de seu fim, o CSI original vai voltar, agora com o título de CSI: Vegas. E os dois intérpretes mais populares, o casal Grissom e Sara, feito por William Petersen e Jorja Fox, serão os astros, de novo. A série recebeu o sinal verde pela CBS para uma primeira temporada, que deverá estrear no segundo semestre nos Estados Unidos.

Mas, a equipe será nova. Ou melhor, quase toda nova. Porque Wallace Langham também retorna como David Hodges. Mas o resto é composto por caras desconhecidas. O atual time do CSI Vegas está enfrentano uma ameaça que pode acabar com o laboratório criminal. Então esse pessoal brilhante terá que receber velhos amigos de volta. E assim, empregar novas técnicas para preservar e servir a lei em Las Vegas.

A nova equipe do CSI

A nova equipe será formada por Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon. Paula será Maxine, a nova chefe do laboratório. Já Matt Lauria será Josh, um CSI nível III, que normalmente é o chefe das investigações, e adora uma reconstrução de cena de crime. Rodriguez será Hugo, que assumiu a chefia médica há três anos. E, por fim, Mandeep Dhillon, será Allie, uma imigrante que foi atrás de seu sonho e se tornou uma CSI nível II.

Assim como na vida real, a história vai se passar seis anos depois da última vez que vimos a unidade de CSI de Las Vegas. Na verdade, a ideia inicial era que a série acontecesse no ano passado. Mas aí veio a pandemia, o que adiou esse esperado retorno. O que não se sabe ainda é se ela será uma minissérie, ou se terá continuidade. Provavelmente isso dependerá dos números. Mas, pensando na paixão do fãs- eu me incluo entre eles – é provável que tenha mais um monte de temporadas, assim como a série original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *