fbpx

A nova série MacGyver tem gente de CSI e de X-Men

 data-srcset

Se você era um dos fãs enlouquecidos pela série MacGyver, super popular nos anos 80, pode ficar feliz. Um reboot da série foi aprovado, e entrará na próxima fall season, que começa em final de setembro nos Estados Unidos no canal CBS. Para quem não conhece, MacGyver marcou época e virou até  adjetivo para pessoas que sabem criar engenhocas. E agora, essa nova série vai chegar mostrando um MacGyver de 20 e poucos anos, que cria uma organização clandestina que tem o objetivo de resolver problemas de forma pouco convencional e assim ajudar a evitar que desastres aconteçam.

Já faz um tempinho que foi anunciado que o ator escolhido para o papel principal, depois de muita procura, foi Lucas Till. Você poderá vê-lo a partir de amanhã (19) nos cinemas em  X-Men: Apocalipse, onde ele reprisa o papel de Alex Summers, um dos mutantes. Ele cresceu bastante desde Hannah Montana: o Filme (lembra?). Além dele, uma outra figura bem conhecida do público também retorna. Com um visual bem diferente de CSI, o ex-intérprete de Nick Stokes, George Eads, volta à TV com um papel recorrente. Além dele, também estão no elenco Addison Timlin, de Namoro ou Liberdade, e Michelle Krusiec, que já foi vista em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana.

A série ainda deve ter muita ação, pois um dos produtores é ninguém menos do que James Wan,  diretor de Velozes e Furiosos 7. E se você quer conhecer ou rever o antigo MacGyver, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis em DVD (foram 7 ao todo) aqui no Brasil. As demais só nos Estados Unidos.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *