fbpx

Os presentes das séries médicas para hospitais reais

 data-srcset

É bom ouvir notícias boas em tempos como esses. Notícias de gente que ajuda gente. Especialmente em Hollywood. Se você é como eu e adora séries médicas, também vai gostar de saber disso. Várias das produções estão fazendo sua parte, e estão doando material médico que tem em estoque para hospitais e estações de bombeiros que precisarem durante a pandemia do corona vírus. Entre elas, Grey’s Anatomy, The Resident, The Good Doctor e Station 19.

Grey’s Anatomy e Station 19

A showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19, Krista Vernoff, falou sobre o assunto. “ Em Station 19, por sorte nós tínhamos 300 das procuradas máscaras N95, que nós doamos para a equipe de bombeiros local. Eles ficaram tremendamente agradecidos. Em Grey’s Anatomy, nós tínhamos um estoque de roupas e luvas cirúrgicas, que estamos doando também. Nós estamos todos tão agradecidos pelos nossos trabalhadores de saúde durante esse incrivelmente difícil tempo. E além das doações, nós também estamos fazendo nossa parte ficando em casa.”

The Resident

A produção de The Resident também fez a sua parte. Eles doaram aventais, luvas e máscaras para o Grady Memorial Hospital. A Dra. Karen Law, reumatologista do hospital escreveu em seu Instagram, agradecendo à equipe de The Resident:

“Ontem, eu tive uma conversa séria com os residentes sobre como os nossos suprimentos estavam baixos, e que dificilmente um envio mágico de máscaras seria improvável. Mas então, um envio mágico realmente chegou, na forma de um gesto muito generoso comunidade. Esse tipo de suporte da comunidade significa tanto para nós, que estamos fazendo muitos sacrifíciospara ter gente em nossos hospitais e cuidar de nossa comunidade. Obrigada, @theresidentonfox and @foxtv por ajudar. Nós precisávamos dessas boas novas hoje”.

The Good Doctor

Um porta-voz de The Good Doctor diz que a produção planeja enviar máscaras e outros suplementos médicos para locais onde a série é gravada, em Vancouver, no Canadá. Espero sinceramente que outras séries médicas façam o mesmo.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *