fbpx

Dicas de formas de ver The Good Doctor

The Good Doctor é mais uma daquelas séries médicas que conquistaram o coração do público . Já na sua estreia nos Estados Unidos, ela foi a recordista de audiência entre as novas séries. Aqui no Brasil o sucesso também continua . Tanto que independente de em que momento da série você está , há opções para assistir a série.

O canal Sony vem apresentando a série desde agosto. E agora que a primeira temporada terminou de ser exibida por lá,  eles programaram uma maratona já no primeiro dia do ano, a partir das 6 da manhã.  Já no dia 6 tem a estreia da primeira parte da terceira temporada da série na Globoplay. Os primeiros 10 episódios dessa terceira fase vão mostrar Shaun tentando a sorte no amor com sua amiga, a Dra. Carly Lever. Jasika Nicole, que faz o papel de Carly, foi promovida para parte do elenco regular. Mas na estreia da temporada nos Estados Unidos o que ocupou as redes sociais foi as imagens bem gráficas do pé de um paciente totalmente tomado por larvas. Argh!

A história

Para quem não sabe,  The Good Doctor é baseada na série homônima sul-coreana de 2013. O ator Daniel Dae Kim, ao visitar o seu país de origem, assistiu alguns episódios e acabou comprando os direitos da série. Dae fez a proposta de um piloto para a CBS, enquanto trabalhava  em Hawaii Five -0 na emissora em 2015. Mas eles acabaram rejeitando o projeto. Com isso, Kim recomprou os direitos da série e a ofereceu para diversas emissoras e produtoras. Eventualmente, a ABC aceitou a proposta e comprou os direitos.  Nela, Freddie Highmore é Shaun Murphy, um jovem médico recém-formado com autismo de Síndrome de Savant que faz parte da equipe de residentes do San Jose St. Bonaventure Hospital. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Globoplay.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *