fbpx

Vai ter um novo crossover de Grey’s Anatomy e Station 19

Eu adoro um bom crossover. E cada vez mais esse tipo de atrativo que beneficia duas séries (às vezes, três ou quatro) está se tornando super popular. É muito legal ver seus personagens favoritos de uma série interagir com os de outra. Isso se torna um acontecimento para os fãs. E agora a gente ficou sabendo que vai ter um novo crossover entre Grey’s Anatomy e seu spinoff, Station 19. Já foi anunciado que esses dois episódios das duas séries irão ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 2 – bem no dia que eu chegarei lá, oba!.

Tudo começa com Grey’s Anatomy, durante o episódio 23 da temporada, que tem o título de What I did for Love (O que eu fiz por amor). Segundo a sinopse, “Maggie trata um dos conhecidos de Station 19, enquanto Jo aprende uma difícil lição. Enquanto isso, ao trabalhar com uma família que está buscando moradia, Meredith faz uma escolha que pode prejudicar sua carreira.” Nessa primeira hora, Jaina Lee Ortiz (Andy), Jason George (Ben), Boris Kodjoe (Sullivan), e Brett Tucker (Ripley), de Station 19, participarão de Grey’s Anatomy.

Logo a seguir, a continuação da história acontece no episódio 15 da temporada de Station 19, chamado Always Ready (Sempre Pronto). “Seguindo um incêndio dentro de uma cafeteria, os membros da Station 19 se veem em alerta vermelho quando um dos membros de sua equipe chega ao Grey Sloan”. O futuro parece incerto devido a uma situação de vida ou morte”. Kelly McCreary (Maggie) e Jake Borelli (Levi), de Grey’s participam desse episódio.

É bom lembrar que nessa temporada Grey’s Anatomy terá 25 episódios. Ou seja, depois desse só teremos mais dois!

Fotos de divulgação

 

Existem 1 comentários

  1. desses 4 que estão listados da station 19 e irão participar de greys, um deles que se machucará ou será se eles estão escondendo o nome do ferido? to pensando que pode ser a vic, ela nunca se machucou seriamente e ela é amada pelos amigos como diz a sinopse, o que vc acha?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *